Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Inicio da segunda semana quase tudo em ordem.

APLICAÇÕES: OKAY

ALIMENTAÇÃO: OKAY

TREINO: OKAY 

A unica coisa q aconteceu é q lesionei meu antebraço, fui inventar de jogar basquete domingo, estou com uma dor do cacete, a ponto de shaqualar a coqueteleira e o antebraço doer a ponto de n conseguir!

Ontem treinei peito apenas, antebraço dava umas leves pontadas mas mesmo assim como n treino com peso de louco e sim preferindo a execução totalmente correta deu para treinar de boa.

Fiz compressa de gelo ontem antes de dormir, hoje no almoço vou fazer e tentar fazer 2 a 3 vezes ao dia.

Se alguém já presenciou ou viveu algo parecido e tiver uma dica para melhorar agradeço.

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Euphoria disse:

nimesulida .. apesar de ser agressivo ao figado uns 2 comprimidos nessa situação especifica não vai fazer mal.

Grato.

Postado
2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Usar nimisulida ou qualquer outro anti-inflamatório bolando, é pedir para ter suas funções hepaticas abaladas. E poe abaladas nisso rs

Obrigado. Vou seguir com gelo mesmo.

Postado

Bom segunda semana foi!! Dieta/aplicações/treino tudo em ordem!

Confesso q eu esperava mais da slim por ser primeiro contato a gente nunca sabe o q vai esperar né.

Vou ver se consigo postar umas fotos aki do shape atual, mas a galera que tem meu whatsapp já viu!

Hoje tem 600mg de SUTAN (durateston) libido já está nas alturas aumento de força tbem, mas tbem eu vinha de uma dieta hipocalórica e agora aumentei os carbos tudo isso influencia.

Boldenona n posso falar sobre pois como todos sabem ela demora a "aparecer" os efeitos.

Segue o jogo....=)

Postado
12 horas atrás, RenanIFBB disse:

Bom segunda semana foi!! Dieta/aplicações/treino tudo em ordem!

Confesso q eu esperava mais da slim por ser primeiro contato a gente nunca sabe o q vai esperar né.

Vou ver se consigo postar umas fotos aki do shape atual, mas a galera que tem meu whatsapp já viu!

Hoje tem 600mg de SUTAN (durateston) libido já está nas alturas aumento de força tbem, mas tbem eu vinha de uma dieta hipocalórica e agora aumentei os carbos tudo isso influencia.

Boldenona n posso falar sobre pois como todos sabem ela demora a "aparecer" os efeitos.

Segue o jogo....=)

o que você sentiu especificadamente nesse primeiro contato com a slim??

posta logo as fotos ! haha'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...