Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, RenanIFBB disse:

Sim o SUSTAN (durateston) tem 250mg/ml mandei 2,5ml de uma vez. Sim só vou aplicar 1 vez por semana durateston mesmo sabendo que tem propionato, mas eu acho que tem uma porcentagem muito baixa no blend então na achei necessário aplicar com a meia vida do propionato só estou preocupado com os macros dele mesmo. =) 

Tony Macedonia

Não se preocupe mesmo com a mv do prop que é a mg de prop na dura é baixa... Eu quando mando muita testo, transpiro e fico meio 13 hahahah, algum colatetal desse tipo?

Publicidade

Postado
Agora, Marombeiro4ever disse:

Não se preocupe mesmo com a mv do prop que é a mg de prop na dura é baixa... Eu quando mando muita testo, transpiro e fico meio 13 hahahah, algum colatetal desse tipo?

Sim...Suando feito um rinoceronte albino mas somente quando eu durmo.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Stein disse:

se transpira com testo, nem use tremb.!!!
kkkk

Usei 100mg dsdn ano retrasado para quando subi...minha esposa falou q eu fiquei completamente insuportável em todos os sentidos!! Jah estou acostumado com ae's e seus colaterais...=)  

Editado por RenanIFBB
Postado
Agora, Marombeiro4ever disse:

Com trembo eu pingo o dia inteiro, é sinistro mesmo

Minha sorte eh que, acordo no ar condicionado, pego onibus da empresa com ar condicionado ou venho de carro ar condicionado, trabalho no escritório aonde o ar eh gelado a galera fica com casaco e eu ainda tenho um vetiladorzinho q ligo no USB no pc heheh, almoço aki dentro mesmo pq trago minhas coisas na minha bag, volto mesmo processo que venho, academia tem ar condicionado, quando chego em casa banho e ia logo para o ar condicionado mas mesmo assim minha esposa tinha q trocar roupa de cama todos os dias!!! trembolona eu suava de verdade mesmo!!! Mas só vou usar ela nas 12 semanas finais de preparação então ainda tenho tempo para curtir sem ela!!!  rsr s

Postado (editado)
3 minutos atrás, Euphoria disse:

qual lab são as drogas ? mesmo lab do pre contest ?

propi mast trem foram 12 semanas ? 300mg cada week ?

aquela foto sua ja estava desidratado ?

abraços acompanhando.

Pre contest usei PURE, agora estou usando MUSCLE PHARMA.

100mg propi + 100mg trembo + 100mg masteron DSDN

Não, ali faltava em torno de 1 semana para o show.

Editado por RenanIFBB
Postado
23 minutos atrás, Euphoria disse:

foram quantas semanas de tremb e mast ?

pure eu vi que o leo stronda era patrocinado , ainda existe o lab ? gostou ?

12 semanas.

Sim existe.

Gostei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...