Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 minutos atrás, lucasf21 disse:

Depende de quantos ciclos tem nas costas, slin não é brincadeira talvez é morte na certa, e tbm ela pode arruinar seu shape...

não entendi, vc vai usar hemo que é um aes que da bastante retenção e quer secar? não era melhor jogar outra droga ai? trembo... 

Apesar de ter todo o acompanhamento necessário e top, fico com um pé atrás de dar merda com insulina.

Eu to pensando em tirar o hemo, mas acredito que mandando GH junto não iria reter ou ao menos não muito

Publicidade

Postado

Na minha humilde experiência, retenção é algo que está relacionado a muito mais fatores do que drogas usadas, alimentação por exemplo é o que mais influencia para mim nessa questão, assim como o estradiol...

Quanto à insulina, a diferença é que é preciso fazer um estudo bem claro em cima do que você vai fazer pois ao contrário de EAS, você pode morrer sim, mas apenas de fizer uma CAGADA GRANDE. Ninguém em sã consciência vai tomar 10UI de slin ação rápida e ficar sem um carboidrato por perto, ou então fazer uma refeição top.... entendem, ninguém em sã consciência vai tomar 10UI de slin e ir dormir sem esperar o tempo do efeito passar (3 horas para ação rápida Humalog por exemplo).

Eu estou contando os dias pro meu próximo blast pois quero fazer o combo insulina / igf-1 / GH.

Insulina é barato, fácil de arrumar, não vai ter problema com falsificação e esse tipo de coisa igual EAS... sinceramente acho tosco esse "medo" que as pessoas têm de usar slin.

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...