Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a montar minha academia caseira, que esta mais, para um espaço para exercícios no meu quarto huahuahua. 

Estava olhando anilhas para comprar, vi que tem umas anilhas da Ziva que tem a descrição, anilhas de Vinil, indicadas para uso em Casa. 

Alguém tem alguma informação a respeito? Alguma dica de anilha? 

Vlw!

Publicidade

Postado

Sim, seriam para pequenos treinos recreativos e funcionais para os dias que nao consigo ir a academia. Tenho treinado mais de madrugada fazendo barra e paralela em casa do que ido la.

Estava olhando o anilhasmegaminas, das anilhas que tem la, tem dos tipos, injetadas, emborrachadas e texturizadas, os precos das de 20 variam de 100 a 160(injetada), nao achei tao caro, no geral pelos precos praticados na internet. 

Sabe me dizer a diferenca desses tipos? 

Postado

Anilhas da Ziva tem furação olímpica. Elas não servem em barras comuns, não ao menos sem algum tipo de adaptador que aumente o diâmetro da barra. De qualquer maneira, se você possui barra olímpica e/ou está procurando anilhas olímpicas, há opções muito mais em conta que a Ziva.

Acho recomendável evitar as emborrachadas comuns pois aqui mesmo no forum já foi citado que esta borracha é ordinária e corta, descasca e esfarela com o passar do tempo e do uso. Anilhas texturizadas tem uma borracha de mais alta qualidade que estas comuns, enquanto que anilhas injetadas tem cobertura de PVC (é de se supor que tenham qualidade ainda maior). 

Eu pessoalmente não gosto de borrachas, PVCs, texturas, etc. Para mim, é apenas mais uma coisa para dar problema (exceto é claro se cumprirem realmente bem o papel de bump). Para treinos esporádicos, anilhas vazadas e pintadas, apenas de ferro, são excelente custo-benefício. Encontra por:

* R$ 2,90 na Fundminas (mínimo de 300kg)

* R$ 3,49 na Muscular/Anilhasehalteres (mas há relatos aqui no forum de problemas no acabamento) 

* R$ 4,30 (+desconto no depósito) na PerformanceFit e TudoEsportes (são OK, ao menos não vem com arestas cortantes)

* Distribuidoraibj também parece ter preço bem baixo, mas tambem há relatos de problemas no acabamento.

Ah, e também irá encontrar anilhas old-school, totalmente sólidas e sem furos, exceto o central. Eu gosto destas anilhas pois oferecem um diâmetro maior na barra, útil em exercícios como terra, ou para maior segurança em floor-press (mas não se prestam muito para halteres/dumbbell, como descobri dias atrás). Porém, enchem o saco na hora de arrumar ou catar quando estão deitadas no chão.

Postado
Em 09/11/2015 00:05:05, Pedro o Kara disse:

Comecei a montar minha academia caseira, que esta mais, para um espaço para exercícios no meu quarto huahuahua. 

Estava olhando anilhas para comprar, vi que tem umas anilhas da Ziva que tem a descrição, anilhas de Vinil, indicadas para uso em Casa. 

Alguém tem alguma informação a respeito? Alguma dica de anilha? 

Vlw!

oiii..

Por quanto você achou? $

Postado

Andei olhando no MercadoLivre, Netshoes, nenhum site especializado em anilhas nao. 

Acho que vou acabar comprando das normais mesmo. Quero uns 100 kilos de anilhas, tenho que guardar no meu quarto. Como eu disse, so para fazer pequenos treinos. Dois kettlebells desmontáveis para as anilhas, e montar cada um com 50 kilos. Acho que da para se distrair. 

Estou buscando algum colete de peso diy, mas nao queria criar mais tópicos huahuahu, se alguém tiver uma dica. 

Vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...