Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações, sei que sou menor de idade e não deveria postar na área de AEs, mas explicarei o porque disso logo a frente, calma MODs.

2 meses atrás contatei um moderador da área de AEs e a Administração  do hipertrofia, pois gostaria de quando começar a fazer um tratamento com GH relatar o mesmo, dentro de um possivel diario, ver o que isso ia proporcionar ao meu corpo, se mudaria algo no meu treino, na rotina, etc, o que o GH faria comigo, em tudo. A administração foi super compreensiva, entendeu que apesar da menoridade meu caso é um caso a parte e permitiu que eu desse continuidade a meus planos, e eu agradeço. Pois bem, 2 meses depois estou aqui, após vários exames, varias visitas aos endocrinos (tive 2 nesse processo e agora acabei com apenas 1). Meu tratamento inicial vai ser de 2 meses 2ui/dia 6x na semana, apos isso vou fazer + 4 meses, dependendo da resposta dos meses inciais a dose poderá ser aumentada. Enfim... Meu exame deu 0,08 ng/mL, de um valor referencial de 0,07 a 10,80. Lembrando, eu estava em jejum de 16 horas quando fiz o exame, e como consta no proprio papel do exame, o resultado pode variar devido a fatores adversos (como por exemplo jejum) entao presume-se que está ainda menos que 0,08. Minha endocrino ficou surpresa pois é extremamente baixo, enfim, não vou detalhar o desnecessário aqui, só estou me explicando pra não haver problemas com o topico na area de AEs. 

Minhas preocupações: Minha endocrino de acordo com os calculos que fez, disse que com 2ui/dia isso conseguiria elevar meu GH pra proximo de 10. Ok até ai.

Mas eu estou preocupado quanto a diabetes... Ja tive historico familiar, coisa pouca mas tive, e eu estou atualmente em bulking leve e pretendo continuar.

Isso poderia me atrapalhar em algo com o GH? digo, como fica a historia da glicemia com o GH? eu poderia dar picos de insulina usando ele? Até porque estaria dentro de uma taxa natural, no limite, mas estaria. Minha endocrino só falou pra cortar açúcar (fácil) e farinha branca. E como ela está em congresso, vou ter que ficar um bom tempo sem falar com ela.

Devo tomar o GH antes de dormir, porém pode ser junto ou bem proximo-após uma refeição que tenha carboidratos? Ja pesquisei e não acho sobre isso de jeito nenhum...

Enfim, espero ter alguem experiente que saiba me informar sobre, desculpem pela bíblia que escrevi, mas tive que me explicar rs...

Publicidade

Postado

Fala meu caro Fella, daki 3 anos serei um endocrino tbm... então axo q posso te responder algumas coisas.

Sobre o fato da Diabetes pode ficar tranquilo, que a resistencia insulinica mediada por GH se dá em doses altissimas, e não ocorre com dosagens fisiologicas. Apenas o cuidado que se deve tomar eh justamente esse que sua medica falou, corte açucares e carbos simples.

Sobre tomar antes de dormir, quando se utiliza para repor a sua deficiencia, essa é a hora indicada para se tomar.

E vc pode fazer ele tranquilamente perto de refeições, pois como já é o hormonio puro, não sofre influencia da Insulina na sua liberação, fato que ocorre quando se toma estimuladores do GH.

Então fica tranquilo, q ta tudo certim o q ela te passou.

Postado

Caralho me ajudou muito mano.. Isso da alimentação perto de usar tava me deixando doido, porque quando come carbo e em seguida vai dormir, a insulina impede a liberação normal de GH né.. Fiquei com medo disso, e também não queria parar o bulking pra fazer o uso.. Brigadao mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...