Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda com suplementação!!!

Jonas1234

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, é o seguinte to treinando a 3 meses e decidi começar a suplementar, eu pensei em começar só com um whey, ai que começou a dúvida. Eu treino por volta das 11 horas e a academia é do lado da minha casa, demoro uns 10 minutos pra chegar em casa depois do treino, ai eu já almoço quando chego em casa, então queria saber se seria tão importante eu tomar um shake pós treino mesmo indo comer rapidão. O que eu quero saber é se eu devo tomar esse shake imediatamente ou posso mudar o horário pra ser um lanche da tarde algo assim?

Obs1: Não sei se ta na área certa se não tiver por favor, moderador, mude.

Obs2: Me indiquem marcas boas se puderem.

Obrigado a todos desde já.

Postado

Pois é pensei nisso também por isso vim perguntar. Então qual seria outro bom horário para tomar? 

Jonas isso vai depender de alguns fatores, mas o mais importante é sempre o da quantidade de proteína vais ingerir ao longo do dia. 

Se o teu desjejum quase não contém proteína e tu não te sentes a comer algo nesse horário, whey pode ser uma ajuda. Se durante a tarde não tens acesso a uma fonte de proteína e queiras comer algo, whey também facilita as coisas. 

A mensagem ali é obvia: tu só tomas whey pelo seu fácil transporte e facilidade de consumo (de proteína). Whey não te vai trazer nada que carne, peixe e lacticínios conseguem trazer. 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...