Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Salve manos! Não imaginei que teria essa galera acompanhando. Enfim vamos lá !!!

Eu deveria ter comprado a OXAN antes pois agora as contas levou todo o money! Mas vou providenciar passar no cartão pra entrar com ela ainda próxima semana! 

Em relação à ganhos até agora já foram 3kg seco! Como não estou fazendo uma dieta regrada não estou com vascularização notável ;(

Apenas uma densidade melhor e um pouco maior!

Em relação a força, explosão muscular e etc... Nada de alarmante, tudo normal! Mas os treinos sempre tentei executar mais insano que o anterior! 

Estou suspeitando que o PROPIONATO que usei é falso ou venceu! Por que além da demora que dei pra começar o ciclo, vi que na hora que puxo do vial, ele vem como se fosse  água com sabão (espumando) e além do mais notei poucos resultados! Mas pode ter sido em relação à dieta que não estou fazendo corretamente! Mas vamos aí, ainda tem 15ml do PROPIONATO e falta entra com a oxan ainda! 

Finalzinho do ciclo faço um relato com fotos e tal!!!

Show vocês acompanhando! Abraço manos! 

Editado por ronalldosfc
Postado

Manos após alguns minutos ao responder este post, fui mandar um shot... Notei que só tinha uma seringa e resolvi juntar ambas as drogas na mesma seringa (Já tinha feito isso antes). Ambas as drogas são oleosas então tranquilo! sendo que hoje aconteceu algo inusitado que nunca tinha ocorrido! Após aplicar e retirar a agulha para colocar o algodão... Eis que começa a vazar! como se a droga estivesse escapando! juntamente com gotas de sangue.

Pesquisei um pouco em relação a isso e vi que isso geralmente acontece quando se aplica muitas vezes em um local e isso causa tipo "inflamações" (não é a palavra certa) mas é isso que ocorre. 

Estava sempre aplicando nos ombros e não no gluteo como programado, Não deixei vazar muito pra não desperdiçar, pressionei com algodão e parou! 

E outro detalhe IMPORTANTE Que eu observei é que sempre que junto duas drogas numa seringa só, a sensação é como se a pressão arterial fosse bater la na casa do carvalho! e quando separo stano em uma seringa e prop em outra em locais diferentes de aplicação fica tudo sussa.

É isso MANOS! SALVE 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...