Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Meu primeiro ciclo: cometi algum erro?

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum, pesquisei sobre relatos de ciclos que não teriam dado certo e como isso é um depoimento muito pessoal que varia conforme cada pessoa resolvi escrever o meu. Espero não ser repetitivo.

Malho a uns 6 anos mas posso dizer que com disciplina, efetivamente a pouco mais de um ano. O máximo de peso que tive foram 76kg, sem esteróides, mas também sem qualidade muscular. Em dezembro, depois de uns problemas pessoais e de stress perdi 13kg chegando aos 63kg. No ínicio de 2015 tracei uma meta: CRESCER. Comecei a fazer um acompanhamento com um endocrinologista esportivo. 

Na primeira fase do tratamento a receita era: comer, treinar, comer, treinar. Ele até me receitou uma fórmula que serviria de suporte para esta primeira fase. Continha entre outras coisas tribullus, oxandrolona e cobamamida. Em 5 meses ganhei 8kg, chegando aos 71kg. Após uma nova avaliação, comecei o segundo estágio do tratamento e efetivamente o meu primeiro ciclo, receitado pelo médico e acompanhado de exames periódicos de avaliação.

O ciclo era: DURATESTON 1 ml por semana durante 9 semanas. Nas leituras sobre ciclos que vi aqui no fórum, o pessoal sempre relata primeiro a associação da DURA com outro anabolizante, normalmente DECA, e sempre mais de 1 ml por semana. Mas o médico me receitou 1 ml por semana e apenas da DURA. No dia que o meu endocrino receitou esse ciclo, ele me disse que no final, caso eu decidisse que não queria continuar com medicação após o ciclo, que eu começasse a tomar o TPC. Li em outros fóruns de musculação que o ideal é começar o TPC no máximo após 4 semanas contando do dia da última dose. Fazem 3 semanas que terminei. Será que esse pode ser um motivo por não ter sentido grandes ganhos? 

Estamos em novembro, terminei o ciclo a 3 semanas atrás e cheguei nos 74kg. Sempre quando ouvia falar de esteróides imaginava que a fórmula era simples: tomar e crescer. Por isso gostaria da ajuda de vocês que já são da maromba a mais tempo e tem mais experiência para me apontar os possíveis erros que eu possa ter cometido durante o ciclo, o que causou um ganho abaixo do esperado. Quer dizer essa é uma hipótese. A outra é: depois de 2 meses de ciclo, da forma como foi receitado, 3kg a mais é um resultado bom ou ruim?

Minha rotina: durante a semana sigo bem a dieta que o médico me passou, 3500 kcal diárias, No final de semana, por ter outra rotina, acordar mais tarde, tenho mais dificuldade para seguir essa dieta. Esse pode ser um erro?

Outra possibilidade é o eu treino. Conversei com meu instrutor que me passou um treino mais pesado de 2 meses que acabo agora essa semana. Treino ABCDE, um músculo por dia. No meu estágio de malhação, ainda vamos dizer um "novato", esse é o melhor treino?

Tenho 32 anos, 1,78 de altura, agora 74,4kg e quero chegar no mínimo nos 85kg com uma boa qualidade muscular. Esse é meu relato, quem tiver mais experiência aí e puder compartilhar comigo sua impressão eu agradeço.

Abraço.

Publicidade

Postado

Você relatou muito por cima a sua rotina. Tem que avaliar sua dieta, seu treino e seu descanso. Mas logo de cara vendo a dosagem da dura é baixa, mesmo sendo iniciAnte em Aes, dura são 500mg/semana. Outra coisa, dura é uma testo, poderia perfeitamente ser misturada com outras drogas, deca, diana, bold e etc. 

Pela formula que você passou, uma pergunta só, você é de SP? E seu médico é da ZL? Kkkk

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...