Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, vou começar o primeiro ciclo daqui algumas semanas.

Comprei Dura e Stano, mas fiquei em dúvida se devo ciclar os dois, pois o Stano tem um ganho mais limpo (com retenção menor do que o Dura).

A ideia era:

500mg/sem de dura (2 aplicações uma na segunda e outra na quinta)

50mg/dsdn de stano 

Manter o ciclo por 7 semanas e 15 dias após a ultima aplicação de stano começar a TPC.

15 Dias com 40 mg de tamox

13 Dias com 20 mg de tamox

Devo incluir algo a mais na TPC?

O ciclo está bom ou devo mandar só stano e em um outro uso o dura ?

Publicidade

Postado

Cara na minha opinião, usar essas 2 drogas não faz sentido, como você mesmo falou, uma para ganha secos e outra para retenção. Melhor você pesquisar um pouco mais, leia esse tópico ai sobre o porque de não utilizar stano para iniciantes. Lembrando que geral aqui só vai querer te ajudar para você não cometer as cagadas que já foram cometidas e atingir o objetivo que você o mais rápido possível e com menos colaterais.

Não esqueça da sua dieta.

Postado (editado)

Cara na minha opinião, usar essas 2 drogas não faz sentido, como você mesmo falou, uma para ganha secos e outra para retenção. Melhor você pesquisar um pouco mais, leia esse tópico ai sobre o porque de não utilizar stano para iniciantes. Lembrando que geral aqui só vai querer te ajudar para você não cometer as cagadas que já foram cometidas e atingir o objetivo que você o mais rápido possível e com menos colaterais.

Não esqueça da sua dieta.

A dieta está a risca, isso é certo.

Eu li sobre o stano e assumo os colaterais.

Como eu dei uma pesquisada vi que é uma das drogas que tem menor retenção, e por enquanto é o que eu quero.

Só tenho me pergunto se mandar stano sem testo é uma boa, e se minha TPC está adequada.

Editado por JoaoCassanji
Postado

perae não entendi...

vc não vai usar dura? dura é uma testo nem vou comentar espero que tenha sido erro de digitação seu...

Quanto ao stano ok, se vai assumir os colaterais pode ir la sabe em caso de inflamação o que pode acontecer com você né? mais não vou citar, você já deve está ciente dos colaterais...

quanto a dosagem está ok, eu abaixaria a dura por causa de ser primeiro contato.

Postado

perae não entendi...

vc não vai usar dura? dura é uma testo nem vou comentar espero que tenha sido erro de digitação seu...

Quanto ao stano ok, se vai assumir os colaterais pode ir la sabe em caso de inflamação o que pode acontecer com você né? mais não vou citar, você já deve está ciente dos colaterais...

quanto a dosagem está ok, eu abaixaria a dura por causa de ser primeiro contato.

Mandar stano sem dura***

Stano sem testo pode esquecer do pau pq né...

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...