nyan Postado Dezembro 13, 2009 às 20:36 Postado Dezembro 13, 2009 às 20:36 ano q vem eu me inscrevo.. pode falar oq for mais uma brejinha gelada nao tem preco
Vitaao Postado Dezembro 13, 2009 às 20:46 Postado Dezembro 13, 2009 às 20:46 engraçado que voce nao ve competiçao de bujao de testo no ombro ... AE´s so aparecem na midia quando da merda... ahhh como sempre vem os cachaçeiros de plantao defender... o ponto nao é o que faz masi mal o alcool ou os AE´s ... o ponto é tratar duas DROGAS de forma tao diferente... e nem vem falar qeu AE´s matam mais que alcool que voce nao ve ngm matando uma familia inteira num acidente depois de ter injetado 1 ampola de durateston.... nao sou contra o alcool ou qualquer outra droga... cada um sabe o que faz com seu proprio corpo... o problema é quando poe a vida dos outros no meio.. isso sim me deixa puto...
Roberto Postado Dezembro 13, 2009 às 22:06 Autor Postado Dezembro 13, 2009 às 22:06 (editado) Nossa, que pena que alguns aqui não entenderam o intuito do tópico. Em nenhum momento eu comparei os dois tipos de drogas... Só tentei mostrar como é dado apoio a cerveja. Por exemplo: Ao invés de estimularem a conciliação de esporte com uma alimentação saudável, eles peferem fazer isso com cerveja. Deu pra ter uma noção do que eu quis dizer ou preciso desenhar? Repito: Em nenhum momento eu citei os AE's nesse tópico! Abraços. Editado Dezembro 13, 2009 às 22:08 por Roberto
nyan Postado Dezembro 13, 2009 às 22:45 Postado Dezembro 13, 2009 às 22:45 keria sabe daonde saiu isso tbmm..
G00D Postado Dezembro 14, 2009 às 09:56 Postado Dezembro 14, 2009 às 09:56 Gostei da competição. Num domingo ensolarado cada um faz o que quer da vida. Divertir-se é o importante (sem atrapalhar os outros). "Faça o que tu queres pois é tudo da lei, da lei".
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora