Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, eu estou iniciando um Ciclo que seria assim:

1-11 Dura 250mg/sem
1-10 Boldenona (Equifort) 600mg/sem
5-10 Stano 100mg DSDN.

Porém, surgiu um grande imprevisto, que é o seguinte:

Eu tenho um GH (Landertropin)100ui na minha geladeira desde Janeiro desse ano. Eu trouxe p/ um amigo tomar, porém ele pagou e até hoje não tomou, agora está querendo negociar (vender) o GH.
Mas esse GH teve o vencimento em Março/2015 (á 8 meses atrás), e eu não posso vender nem passar p/ ninguém o produto desta maneira.
Como eu estou iniciando esse ciclo citado à cima (estou entrando na 2 semana), eu estou pensando seriamente em eu mesmo tomar esse GH junto com a Dura e Boldenona, porém eu estou meio com receio de tomar pela data de validade, mas por sempre ter ficado quieto na geladeira, eu acho que conseguiria obter os resultados..

O que vcs acham?? È tomar ou jogar fora.. Difícil jogar um GH na caixinha bonitinho no lixo, não tenho muita escolha.. rs..

Se eu for tomar, como poderia usar esses 100ui da melhor forma possível nesse ciclo?

2ui/dia daria pra 7 semanas..
3ui/dia daria pra 5 semanas..

Peço ajuda dos mais experientes, pois GH sempre foi um sonho p/ mim, mas não entendo muito à respeito..

Desde já, muito obrigado!!

Editado por Pavaomrb

Publicidade

Postado (editado)

Se esteve todo tempo dentro da geladeira (sem ser reconstituído*), não tem problema, isto é, se conservou em temp de 2 a 8° C.

O máximo que pode ter acontecido é o medicamento ter perdido um pouco da sua potência.

Nas duas opções de uso o tempo é curto para observar os efeitos estéticos do GH, porém eu ficaria com a de 3ui.

Editado por Hitch
Postado

Como já falado, 100ui eh "pouco" pra ver algo significativo, mas quanto antes tomar melhor digamos assim. Eu se fosse voce entraria de 4ui/dia (caso seja de 4ui cada caixa) parando no domingo, em um mes vc acabaria com ele.

Meu pai é médico e além disso mexe com gado (tem que vacinar sempre), logo mexe com substâncias que necessitam de refrigeração apropriada, certa vez vi que tinha passado alguns meses da validade e perguntei se não havia problema, ele me disse que se ficou gelado esse tempo todo e lacrado, sem abrir, não tem, pois está conservado. 

Mas GH é outra coisa né.. Porém se não foi posto em estado líquido acredito não haver problemas. Melhor tomar do que jogar fora, isso é ...

Postado

Se esteve todo tempo dentro da geladeira (sem ser reconstituído*), não tem problema, isto é, se conservou em temp de 2 a 8° C.

O máximo que pode ter acontecido é o medicamento ter perdido um pouco da sua potência.

Nas duas opções de uso o tempo é curto para observar os efeitos estéticos do GH, porém eu ficaria com a de 3ui.

Como já falado, 100ui eh "pouco" pra ver algo significativo, mas quanto antes tomar melhor digamos assim. Eu se fosse voce entraria de 4ui/dia (caso seja de 4ui cada caixa) parando no domingo, em um mes vc acabaria com ele.

Meu pai é médico e além disso mexe com gado (tem que vacinar sempre), logo mexe com substâncias que necessitam de refrigeração apropriada, certa vez vi que tinha passado alguns meses da validade e perguntei se não havia problema, ele me disse que se ficou gelado esse tempo todo e lacrado, sem abrir, não tem, pois está conservado. 

Mas GH é outra coisa né.. Porém se não foi posto em estado líquido acredito não haver problemas. Melhor tomar do que jogar fora, isso é ...

O maximo que pode acontecer é não dar efeito, fica tranquilo. Como disse que irá tirar a stano o ciclo será bulking? Se for eu iria de 4ui dsdn, se for cutting iria de 4ui tsd. Mas GH, não é assim só sair injetando, pfv faça exames antes 

Então galera, infelizmente só tenho esses 100ui.

Estou querendo tomar, aproveitando esse ciclo que estou iniciando agora com Dura x Boldenona..

Pensei em tirar o Stano se for usar o GH, não é necessário?

Sobre o Ciclo, é um Bulk limpo posso dizer assim.. Quero ganhar um volume, porém com qualidade, seco.. Acho que fiz as escolhas certa dos AE's, e minha dieta está bem ajustada.

Caso eu entre com o GH, em qual semana do ciclo devo começar com ele?

Lembrando que meu ciclo é:

1-11 Dura 250mg/sem

1-10 Boldenona 600mg/sem

Aonde o GH entra aqui?

Sobre a dosagem, eu vi que quanto mais tempo tomar melhor.. Se eu tomar 3ui/dia daria p/ apenas 5 semanas.. Se tomar 2ui/dia daria p/ quase 8 semanas.

Acham 2ui/dia muito pouco? Mesmo acompanhado de Dura x Bold junto??

Postado

N pode ser 2ui TSD?

E é melhor mandar ao acordar em Jejum ou antes de dormir?

Preferivel 2ui TSD, GH age meio que como se fosse por saturação. Tem que ser o mais contínuo possível. Antes de dormir creio eu.

Postado

Beleza!

Ainda não estou convicto se vou ou não usá-lo, mas se for usar vou fazer 2ui TSD.

Tenho uma outra dúvida, se alguém puder me ajudar.. È com relação ao Clenbuterol.

Estou iniciando a semana 2 agora (amanhã).

Estava pensando em usar o Clenb nas semanas 2 e 3 do ciclo p/ abaixar ainda mais o bf antes da Bold começar a dar efeito.. 

Porém estou meio com receio pois não queria perder peso.. Certamente com o uso do Clenb eu perderia né?

Meu peso atual é 91kg

Tenho 1,90 de altura

BF em uns 14%. 

Tenho uma gordurinha chata que não sai apenas com dieta e treino (principalmente na barriga), por isso quero usar o Clenb.

Oq acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...