Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides e altura


Visitante

Posts Recomendados

 

A professora de anatomia do meu curso, diz que geralmente os homens crescem ate os 21 anos, sobre esse exame do pulso n sei, mas temos epifises em outros ossos tb.

 

 

Em geral as epífises fecham definitivamente entre 21 a 23 anos. Faz um tratamento com HGH enquanto pode e aumente alguns centímetros.

 

O raio x serve exatamente pra isso, ver se as epifises se fecharam. O tratamento de GH só funciona se elas ainda estiverem com cartilagem entre os ossos, que nada mais é do que ter uma idade ossea baixa. Isso de fechar entre 21 e 23 é uma mentira. Nao uma mentira, mas isso de idade cronologica nao funciona. Eu por exemplo nao cresco desde os 12 rs, minhas epifises se fecharam muito cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara, acho que voce cresceu por causa da sua idade... e issso depende muuito de pessoa pra pessoa

 

Eu por exemplo, dos 12 aos 15 anos eu fui de 1.70 pra 1.83 e dai fiquei com 1.83 ate os 17 anos. Só com 18 anos que eu cresci mais 1cm e depois com 19 cresci mais 1 cm, totalizando 1.85m. Mas isso depeende muito de pessoa pra pessoa. Hoje tenho 21 anos e até o momento não cresci mais.

 

Dando um exemplo que a gelera pode implicar só por causa da pessoa, mas o zyzz morreu com 22 anos e com 1.87m, mas quando ele tinha 19 anos ele tinha 1.83~84... 

 

Agora foi por que usou drogas? foi por causa de questões geneticas? sei la, o que eu sei é que esse negocio de altura varia muito de pessoa pra pessoa, mas o que eu sei é que voce não terá uma altura muito diferente dos seus pais e avós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha cara, acho que voce cresceu por causa da sua idade... e issso depende muuito de pessoa pra pessoa

 

Eu por exemplo, dos 12 aos 15 anos eu fui de 1.70 pra 1.83 e dai fiquei com 1.83 ate os 17 anos. Só com 18 anos que eu cresci mais 1cm e depois com 19 cresci mais 1 cm, totalizando 1.85m. Mas isso depeende muito de pessoa pra pessoa. Hoje tenho 21 anos e até o momento não cresci mais.

 

Dando um exemplo que a gelera pode implicar só por causa da pessoa, mas o zyzz morreu com 22 anos e com 1.87m, mas quando ele tinha 19 anos ele tinha 1.83~84... 

 

Agora foi por que usou drogas? foi por causa de questões geneticas? sei la, o que eu sei é que esse negocio de altura varia muito de pessoa pra pessoa, mas o que eu sei é que voce não terá uma altura muito diferente dos seus pais e avós.

 Rapaz larga de ser doido, eu conheço a historia do zyzz, ele tinha 1,86 desde seus 16 anos, e n cresceu mais nenhum centimetro, essa altura que o wikipedia da ta errada.

 

 Manoarroz: tu tem 1,70 desde os 12 anos, pode ser alguma problema genetico tb, que fez tu parar de crescer, e sobre a professora la, ela disse que tipo do inicio ao final do curso os meninos cresciam alguns cms.

 Eu tenho 1,80 se ate meus 21~22 estiver com 1,84 ta bom ja.

Editado por »Neo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU acho desperdício usar GH só pra crescer(a menos em nanismo e casos à parte, óbvio), a menos que seja pra perder BF ou em combo com outras drogas. MINHA opinião, mas é lógico que o GH daria algum resultado. 

E para esse objetivo e pelo seu tamanho, creio eu que seria uma dose de 1-2 ui, talvez. Aí não ia ficar muito caro, a menos que faça com acompanhamento do endócrino.

Editado por Kazoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Rapaz larga de ser doido, eu conheço a historia do zyzz, ele tinha 1,86 desde seus 16 anos, e n cresceu mais nenhum centimetro, essa altura que o wikipedia da ta errada.

 

 Manoarroz: tu tem 1,70 desde os 12 anos, pode ser alguma problema genetico tb, que fez tu parar de crescer, e sobre a professora la, ela disse que tipo do inicio ao final do curso os meninos cresciam alguns cms.

 Eu tenho 1,80 se ate meus 21~22 estiver com 1,84 ta bom ja.

Eu tiver puberdade precoce, isso me comeu alguns cms, mas nao era pra mim ser muito alto, meu irmao tem 1,77 e ja nasceu maior do que eu. Creio que se nao desse essa merda eu estaria hj com uns 1,74~1,76. 

Os meninos e as meninas crescem todos ate o momento q as epifises se fecharem. O cara pode ter 12 anos com epifise de 18 (ou seja, ja fechou) que nao ira crescer, e tambem pode ter 22 com idade ossea de 16 e continuar crescendo. 

Estrogenio acelera e muito a velocidade de maturacao ossea, nao é atoa que mulheres quando tem a menarca praticamente param de crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

uma pergunta ,tu tá "peludo" ,tipo como adulto , e barba escura e grossa (nao necessariamente cheia e completa) ? se sim, lamento mas seu crescimento é muito incerto ou inexistente

Não exatamente, eu misteriosamente dei cabelos durante o ciclo nas sombrancelhas e braço muito mesmo, porém eu realmente notei meu crescimento foi após o ciclo, antes disso já estava na mesma altura, hoje me dia todos os cabelos que vieram durante o ciclo ''cairam'', tenho 18 anos e mal tenho barba, so tenho ''penugens''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

O raio x serve exatamente pra isso, ver se as epifises se fecharam. O tratamento de GH só funciona se elas ainda estiverem com cartilagem entre os ossos, que nada mais é do que ter uma idade ossea baixa. Isso de fechar entre 21 e 23 é uma mentira. Nao uma mentira, mas isso de idade cronologica nao funciona. Eu por exemplo nao cresco desde os 12 rs, minhas epifises se fecharam muito cedo

 

Pra fazer tratamento tem que verificar se as epífises fecharam. Não tem tempo certo p isso, varia de acordo com genética, mas no popular se diz entre 21 a 23 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...