Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='gunner2k' post='15437' date='14 05 08']ainda irei comprar...só dia 20 =/

vou pegar aquele massa 3200 da probiotica[/quote]

Eu tomo esse ai...

Já tem umas 2 semanas... nao vi uma melhora significativa no peso...

Mas como eu consigo apenas tomar de 1 a 2 no dia por causa da minha tolerancia a lctose nao tem como culpar a massa.

Se você tem uma tolerancia alta... e consegue tomar o dia inteiro leite que nao te faz mal.. eu aconselho você a levar o pô pra empresa... e colocar leite lá e tomar... depois do cafe da manha... depois do almoço.. e antes de sair da empresa...

Ai é certeza que a massa vai fazer efeito! =D

Ahhhh... e nao se assuste.. no começo é normal você sofrer pra tomar... =DDD

E a melhor medida é 130g a cada 250ml de leite INTEGRAL.

Outro conselho é o leite estar gelado... se pq se ele esquentar... vai ficar pior ainda pra tomar! =///

Publicidade

Postado

[quote name='funkstatic' post='15459' date='15 05 08']Eu tomo esse ai...

Já tem umas 2 semanas... nao vi uma melhora significativa no peso...

Mas como eu consigo apenas tomar de 1 a 2 no dia por causa da minha tolerancia a lctose nao tem como culpar a massa.

Se você tem uma tolerancia alta... e consegue tomar o dia inteiro leite que nao te faz mal.. eu aconselho você a levar o pô pra empresa... e colocar leite lá e tomar... depois do cafe da manha... depois do almoço.. e antes de sair da empresa...

Ai é certeza que a massa vai fazer efeito! =D

Ahhhh... e nao se assuste.. no começo é normal você sofrer pra tomar... =DDD

E a melhor medida é 130g a cada 250ml de leite INTEGRAL.

Outro conselho é o leite estar gelado... se pq se ele esquentar... vai ficar pior ainda pra tomar! =///[/quote]

kra vc quer sentir resultados em duas semanas tb??????????? não é bem assim não, dmeora mesmo, e eh uma combinação de treino + descanso + alimentação

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='15461' date='15 05 08']kra vc quer sentir resultados em duas semanas tb??????????? não é bem assim não, dmeora mesmo, e eh uma combinação de treino + descanso + alimentação[/quote]

Pô cara...eu já vi gente ganhar 10 kg em 3 semanas de hipercalorico 3 vezes ao dia...

COmo eu falei.. eu nao posso culpar o suplemento pq durmo no maximo 7 horas por dia e me alimento meio mal... =///

Mas estou revendo minha dieta... ;)

Postado

[quote name='funkstatic' post='15468' date='15 05 08']Pô cara...eu já vi gente ganhar 10 kg em 3 semanas de hipercalorico 3 vezes ao dia...

COmo eu falei.. eu nao posso culpar o suplemento pq durmo no maximo 7 horas por dia e me alimento meio mal... =///

Mas estou revendo minha dieta... ;)[/quote]

kra evite tomar como base efeitos em outras pessoas, pq cada um tem um organismo com tendência a ganhar ou perder mais fácil, cada um tem uma alimentação diferente, entaun cara, reveja sua dieta sim, evite gorduras, doces, refrigerantes, procure comer bastante carbo e proteínas nos horários qe citei anteriormente, e no mais é só mandar o hiper e treinar pesado ;)

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='15470' date='15 05 08']kra evite tomar como base efeitos em outras pessoas, pq cada um tem um organismo com tendência a ganhar ou perder mais fácil, cada um tem uma alimentação diferente, entaun cara, reveja sua dieta sim, evite gorduras, doces, refrigerantes, procure comer bastante carbo e proteínas nos horários qe citei anteriormente, e no mais é só mandar o hiper e treinar pesado ;)[/quote]

É to ligado... eu vou rever minha dieta e meus horarios.. pq tem dia que como muito.. no outro eu como poco.. ai nada adianta...

Eu coloquei o suplemento primeiro que a alimentação.. esse foi meu erro...

Mas agora estou revendo isso...

Valeu fera! ;)

Postado

[quote name='funkstatic' post='15471' date='15 05 08']É to ligado... eu vou rever minha dieta e meus horarios.. pq tem dia que como muito.. no outro eu como poco.. ai nada adianta...

Eu coloquei o suplemento primeiro que a alimentação.. esse foi meu erro...

Mas agora estou revendo isso...

Valeu fera! ;)[/quote]

demorou man estamos aqui para isso mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...