Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stan X Oxan X Dura

Posts Recomendados

Quem montou esse ciclo disse que as dosagens baixas são pelo fato de n trazer efeitos colaterais e para que eu n teja problemas futuros. Disse também que o 1º ciclo é o que mais cresce, e das tais drogas nem todo mundo tem o certos receptores, e ele disse tambem que se eu tomar dosagens altas no 1º cilco posso destruir os receptores.

Posso conversar com ele a respeito de em vez de 20mg de oxa por dia tomar 30mg. Ele disse para eu tomar boldenona, o que vcs acham ?

Tenho medo foder com meu organismo, ou a longo prazo ter um cancer.

Cara...

Se você tem medo de foder seu organismo, não cicle. Já foi provado em estudo que 5mg de oxandrolona(simplismente o esteróide anabolizante mais brando que existe), é capaz de suprimir o eixo HPTA. Ou seja, quem te passou esse ciclo está muito mal informado.

Se você quer ganhar volume com qualidade, use apenas dura e estanozolol. É seu primeiro ciclo, se usar várias drogas nem vai saber o que funcionou ou não pra você.

Agora cabe a você decidir. Como eu já disse, uma dosagem ínfima da droga mais fraca desse ciclo causa colaterais(nada grave, mas causa). Então pare de ir pela cabeça de quem montou isso pra você, achando que tomar um dura por semana vai deixar sua saúde 100% e duas por semana vão te matar.

PESQUISE E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa,peraí mano vamos devagar né?!

Quanto as outras AEs não tenho muita experiência,mas esse negócio de no mínimo 40mg de Ox tá demais !

Ainda mais pelo peso e pelo fato do kra nunca ter ciclado.

vc acha 40mg ao dia forte?

so pode estar de brincadeira.

pesquise sobre oxandrolona entao.

Link para o comentário

Bom vou fazer assim: o ciclo terá duração de 5 semanas.

Serão 5 durateston, sendo 1 por semana.

Oxan serão primeira semana 20mg/dia de oxa por dia e na segunda semana aumento para 30mg/dia e vou até a 5ª semana do ciclo.

Winstrol de 15ml, tomarei dia sim e dia não, e irei até a 5ª semana no final do ciclo tambem.

Soube que se toma por exemplo: seg. winstrol, quart. winstrol e sexta em vez de winstrol se toma dura é verdade ? Ou tenho que tomar winstrol na sexta e dura no sabado ?

A TPC será a partir do final do ciclo.

1 semana: 100mg clomid e 100mg de tamox e a partir da 2 semana em diante será 50mg de clomid e 50 de tamox até a 5ª semana.

Link para o comentário

Bom então vou fazer o ciclo somente de Dura e Winstrol.

So que pelo que ando lendo n entendo a parte das dosagens.

O pessoal acha que 1 dura por semana é pouco, mas eu acho que 1 é o suficiente, pelo que esto pretendendo alcançar.

Mas minhas dúvida é se eu tomar winstrol na segunda e na quarta devo tomar dura na sexta ou continuo com winstrol na sexta e tomo dura so no sabado?

E sobre a TPC farei o seguinte a partir do final do ciclo:

Clomid durante 30 dias

150mg/dia - 10 primeiros dias

100mg/dia - durante do 11º ao 20º dia

50mg/dia - até o 30º dia.

Tamox durante 30 dias

20mg/dia - 10 primeiros dias

10mg/dia - até o 30º dia

Editado por pvelame
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...