Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stan X Oxan X Dura

Posts Recomendados

Olá pessoal, este é meu primeiro ciclo, e a intenção é ganhar um pouco de volume com qualidade.

Altura: 1,78

Peso: 71,5kg

braço: 35

Sou magro, não como doce, nem frituras, nem refrigerante, n tomo leite por causa da lactose, quase n como carne vermelha, n bebo nem fumo, quase n tenho gordura no abdomen, so os gomos debaixo que akeles são dificeis mesmo.

Vou estar usando:

100 comprimidos de Oxandrolona Landerlan concentração de 5mg por comprimido.

15Ml Winstrol DEPOT Landerlan concentração de 50mg por ml.

6 Durateston.

ciclo:

20mg de oxandrolona por dia (2 compri de dia e 2 anoite com intervalo de 12 horas)

1ml de Winstrol dia sim e dia não

Dura 1 vez por semana.

Estarei tomando 2 comprimidos de Bcaa a cada refeição, comendo pão integral com requijão light nos intervalos e tomando whey quando acordo, depois do treino e antes de dormir.

Sobre o TCP n sei quanto de clomid e tamox devo tomar e em que periodo devo tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo fraquíssimo. Se for fazer assim, melhor nem ciclar.

Vai usar 3 drogas atoa, melhor ficar só na Dura e estano ou Dura e OX. E claro, aumentar as dosagens.

Pensa bem. Você vai estar trazendo riscos à sua saúde em troca de ganhos ínfimos. Se quer realmente isso, vai pesquisar e cicla direito.

Editado por zumbininja
Link para o comentário

Quem montou esse ciclo disse que as dosagens baixas são pelo fato de n trazer efeitos colaterais e para que eu n teja problemas futuros. Disse também que o 1º ciclo é o que mais cresce, e das tais drogas nem todo mundo tem o certos receptores, e ele disse tambem que se eu tomar dosagens altas no 1º cilco posso destruir os receptores.

Posso conversar com ele a respeito de em vez de 20mg de oxa por dia tomar 30mg. Ele disse para eu tomar boldenona, o que vcs acham ?

Tenho medo foder com meu organismo, ou a longo prazo ter um cancer.

Link para o comentário

Se tem medo de colaterais, nao cicle..nao existe isso dosagem baixa nao tem colaterais, podem ser menores mais existem..ai vc vai fazer 3 ciclos desse pra atingir seu objetivo, por medo de colaterais enquanto que 1 mais "pesado" pode ser suficiente, se eh pra ciclar..cicla direito.

Quem tem passou esse ciclo, foi 1 medico?

Link para o comentário

mahal pior que foi, o problema é o seguinte eu vim aki só posta o que me foi passado, mas nada como quem tem experiência no assunto e ve muito isso, prq o médico ta na pura teoria.

Gostaria que a galera n me xingem e nem apelem prq eu n entendo nada, ele me passou isto e estou querendo saber se está bom.

Posso aumentar oxan para 40mg por dia por conta própria ?

Tem muitas coisas que não sei como, quais o efeitos colaterais que posso ter, e n sei como montar TPC prq o médico disse que meu ciclo é muito pouco e n ira precisar de nada. (é claro que ele fez exames e perguntou se eu bebia, etc...).

Preciso da ajuda de vcs que entendem ai prq agora que to mais perdido, prq eu pesso as coisas pra ele e ele fica ..."não que n pode prq bla bla bla"..., ..."que eu n posso te passar isso"..., ai se eu falo alguma coisa ele fala: ...quem falo isso é um idiota, n entende nada e bla bla bla, que o diploma dele n vale mais nada então e bla bla bla... ele fica cheio de história.

Espero pela ajuda de vcs, prq to com medo de ganhar pouco e ainda perder tudo. abraços!!

Link para o comentário

O problema e o seguinte, o cara e medico, entao oque ele pode te receitar dentro de um limite, ele tem que ter certeza que "nao vai te fazer mal algum" ou pelo menos, nao a curto prazo..a ponto de vc culpar ele ou algo do tipo. Mais esse limite, nem sempre eh o maximo que voce poderia usar.

Mais tambem saiba que nem tudo que voce le aqui aqui eh a verdade absoluta..portanto oque eu sugiro pra voce, eh que voce estude e pesquise e vc msm monte 1 ciclo que voce acha propicio pra voce.

Aqui mesmo no propio forum, tem muito material pra voce começar..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...