Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera

Então, semana que vem vou fazer uma cirurgia e terei que ficar entre 2 a 3 meses sem musculação

depois de um mês já estarei fazendo alguns aeróbicos, nada pesado

Então é o seguinte, tenho 94kg e 1,84, pretendo perder mais um peso até voltar a malhar novamente com os aeróbicos e dieta, porém gostaria de saber a respeito da manutenção da massa magra, atualmente minha dieta tem cerca de 200g de proteína por dia, quero aumentar pra 230g, vou usar albumina, glutamina e BCAA

essa quantidade de proteína e suplementação já seria o suficiente pra manter a massa magra nesse tempo afastado? em média, seguindo tudo direitinho, minha perda de massa magra será muito significativa? desde que comecei a treinar nunca passei um período tão longo assim longe, em termos de cargas e desempenho, vou demorar muito pra voltar ao normal também?

Queria saber também sobre alimentos que eu poderia inserir na dieta pra dar uma ajuda nesse período

muito obrigado desde já

Editado por lmedeirosp

Publicidade

Postado

Não postou o tempo que treina mais é o seguinte

se vc treina a pouco tempo vai perder tudo, mais vai ganhar de novo por ser iniciante...

Se treina a muito tempo vai perder boa parte dos ganhos, mais vai conseguir recuperar por ter uma memoria muscular.

acho desnecessário suplementação nesse tempo parado, a não ser ômega 3, multivitaminicos e só.

Postado

Não postou o tempo que treina mais é o seguinte

se vc treina a pouco tempo vai perder tudo, mais vai ganhar de novo por ser iniciante...

Se treina a muito tempo vai perder boa parte dos ganhos, mais vai conseguir recuperar por ter uma memoria muscular.

acho desnecessário suplementação nesse tempo parado, a não ser ômega 3, multivitaminicos e só.

entendi, treino a 1 ano e meio mais ou menos

será que não teria como manter isso? tava pegando como base os lutadores que se lesionam ou ficam com restrição após lutas que ficam alguns períodos sem treinos e parecem manter a massa magra

desde já obrigado!

Postado

entendi, treino a 1 ano e meio mais ou menos

será que não teria como manter isso? tava pegando como base os lutadores que se lesionam ou ficam com restrição após lutas que ficam alguns períodos sem treinos e parecem manter a massa magra

desde já obrigado!

Talvez hormonizados.

dá pra segurar uma pequena parte, depende muito da sua genética, não posso te assegurar nada.

mais fique tranks, sua memória muscular vai recuperar os ganhos rapidamente.

Postado

Talvez hormonizados.

dá pra segurar uma pequena parte, depende muito da sua genética, não posso te assegurar nada.

mais fique tranks, sua memória muscular vai recuperar os ganhos rapidamente.

entendi... muito obrigado pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...