Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Planeta, beleza?

Cara, eu acho que você deveria procurar algum coach, porque tem vários que são bons não só com atletas mas com pessoas que querem melhorar o shape sem fins competitivos.

Vou citar alguns que EU acho muito bons e podem te ajudar mais do que endócrinos que não tem experiência com AEs, procure por eles no facebook e veja se gosta e confia em algum deles: Bruno Pina, Leandro Almeida, Dudu Haluch, Adam Abbas, Hamilton Rocha.

Enfim, acho que eles sabem o que fazer no seu caso e eles podem avaliar muito melhor a sua condição e te fazer ter ótimas evoluções.

Postado (editado)

5-8 / 13-16 HCG 250 unid 3/3d ( mes sim, mes não)

TPC (iniciada logo apos ultima aplicação AE ou 3 semanas depois?)

HCG 2000 UNID DSDN por 20 dias

Eai? Mais razoável?

Vamos lá, primeiro de tudo, acho que você deveria pegar mais leve com as pessoas... concordo com você que é um saco responder a todo mundo que não vai tomar Oxandrolona, e está certo.. é um 17aa passa 2x no fígado... muito mais tóxico que enantato... mas, poderia ser mais gentil em geral.

Quanto ao ciclo atual:
pq o HCG mês sim/mês não? ... vai inibir o eixo lh, fato... mas, entenda que este se recupera MUITO mais rápido que produção de testo... parar esse 1 mês .. só vai tirar benefício do uso do HCG... melhor usar direto.. até o início da TPC.
HCG 2000 UNID DSDN por 20 dias ... entenda.. que o HCG quando usado SOMENTE na tpc, é usado realmente um 'pancada forte' ... em doses altas, porém, se usado durante todo o ciclo até o início da tpc.. não se faz necessário essa pancada... pode manter os 250ui/3dias... mas, se for começar sua tpc 1 dia depois da aplicação... ai talvez fosse útil manter o hcg por mais 3 semanas mesmo.

Quanto a treinar 3x na semana, MDB já explicou bem o problema, e sinceramente, penso que nesse período on fire.. seria melhor você deixar a yoga/volei em pró de treinar mais... depois do ciclo, ai, volta pra suas atividades normais... com um bom acompanhamento, você consegue montar treinar mais vezes, mesmo que seja necessário treinar 2x em 1 dia... então, avalia isso.

Quanto a TPC: poderia disponibilizar esse estudo? fiquei MUITO curioso, pois realmente penso assim: quando está usando exógenos, pode usar tamox/clomid a vontade, que seu eixo lh/fsh fica praticamente 0 (eu uso, e já conheci mais um que usou)... então, concluo que não adianta estimar eles, se eles não estão sendo necessários... entendo que é igualmente ineficaz utilizar logo após a aplicação.. claro que se você mantesse a tpc por mais tempo... esse período 'inútil' seria anulado... mas, penso que principalmente você preocupado com fígado, deveria evitar tomar remédios 'atoua'.... e ao mesmo tempo, utilizando um éster de 5 dias de meia vida... a 400mg/week .. levaria ao menos 3 meias vidas para ter doses subfisiológicas no seu corpo... e amis o tempo do corpo equilibrar a testo na corrente sanguínea ... então.. penso que ao menos 20 dias seriam suficientes para seu corpo ter doses fisiológicas de testo, onde ai sim, estimular lh/fsh poderia ser útil... por isso sempre recomendo um exame de sangue... pois acho que estimular lh/fsh com testo acima de 1000, é ineficiente.(entenda que essa é minha lógica... baseada em pesquisas, mas, não pautada em algum estudo científico).. então.. acho 3 semanas depois é melhor.

Já pensou em ficar em low doses TT? realmente acho que pra você, 200mg/week de testo seria mais efetivo a médio e longo prazo... e manter isso pro resto da vida..

outra coisa, porquê não suplementa vitamina d3? 5kui/dia pro resto da vida.. já vai te ajudar muito.. inclusive na tpc.

Editado por antigoargos
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Moderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...