Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

e tu acha que o enan é metabolizado aonde? no figado né rapá! mesma coisa da oxan cara, não é porque a parada é injétavel que não vai passar pelo fígado.. E sim, ao meu ver quem pode ciclar é quem treina certo e come certo, ciclar sem fazer isso é perca de tempo.

Editado por LucasBora
Postado

Todos ja falamos dicas e vc não aceitou de quase nem uma pessoa, pq criou o tópico? Se quer ciclar cicle acho que você quer ler (pode ciclar) seu bf é ruim para ciclar e é ruim pra usar essa quantidade de enantato!

Postado (editado)
Em 7 de novembro de 2015 at 06:46, lucasf21 disse:

Todos ja falamos dicas e vc não aceitou de quase nem uma pessoa, pq criou o tópico? Se quer ciclar cicle acho que você quer ler (pode ciclar) seu bf é ruim para ciclar e é ruim pra usar essa quantidade de enantato!

Editado por CAPITAO_PLANETA
Postado

Quanto à questão do HIV, www.aids.gov.br! Esse site tem informações importantes para todo e qualquer cidadão! Acho importante mesmo que as pessoas se informem, até pra não chegarem num tópico como esse e insinuar que HIV é coisa de homossexual.
Valeu irmao, brigado

Pode não ser o seu caso, pode ter se contaminado de outra forma, mas sim, AIDS é uma doença que nasceu na comunidade homossexual e se propaga principalmente na comunidade gay. Todo mundo sabe disso, em epidemiologia, na medicina, se tem os dados e são gritantes, 90% dos casos são gays e em geral procuram censurar com que essas informações cheguem ao público. Veja que falar a verdade não é ofensa, é simplesmente a verdade sem se curvar a mimos e egos.

Quanto ao ciclo é óbvio que precisa perder gordura primeiro, tomar aromasin para segurar esse E2 que vai subir muito, com anastrozol terá um rebote muito pesado no pós ciclo. Se fosse você iria só de GH e oxandrolona por segurança, os ganhos serão mais suaves, porém não terá tantos altos e baixos e conseguirá manter alguns quilos no final.

• Moderador
Postado

O grande lance é que não faz o mínimo sentido deixar sua recuperação muscular em 200% se você exige do seu corpo só 50%. É melhor e mais saudável deixar o ciclo para quando tiver condições de treinar 5 a 6x, atingir um shape bacana, e depois manter com treinos 3x por semana... 

Entenda que você está querendo comprar uma ferrari pra andar uma estrada esburacada de chão onde o limite é 40km/h. Não faz sentido, entende? Fica só com o hormônio tireoideano e com o GH que é melhor. Com essa dose de somatropina já é suficiente pra tu perder gordura e ganhar massa.

Agora analisemos a TPC... Você tem UM (um mísero estudo) falando de TPC um dia depois do último shot... Agora veja o fórum, quantos tópicos na área de colaterais devido a ter iniciado a TPC no tempo errado (muito antes, normalmente), e veja quantos relatos bem sucedidos de TPCs iniciadas no tempo certo (4 a 5x a MV do éster) de recuperação de eixo. Me desculpe, mas acho que você está sendo ignorante tentando se balizar em apenas um estudo, sendo que sabemos que apenas um, não reflete realidade alguma.

Despenda algum tempo seu lendo os relatos, vai te ajudar a esclarecer algumas coisas. Entenda também que ninguém aqui está tentando te prejudicar, é exatamente ao contrario.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...