Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal, sei que é preferível alimentos sólidos do que alimentos líquidos, más tem casos que fico em dúvida...

queria saber se tem muita diferença entre estas opções, levando em conta que são os mesmos nutrientes (óbvio)>

aveia (sólido) <-> aveia diluida em água

clara de ovo cozida ( sólido ) <-> clara de ovo desidratada, e depois reidratada ( albumina com agua )

bananas (sólido) <-> banana batida com leite

vai fazer muita diferença? abraaaço

Publicidade

Postado

Acho que nao !

Geralmente no café da manhã eu bato 1 banana com aveia e quinoa no shake, hoje eu amassei a banana e botei aveia e quinoa em cima e comi e tomei o shake separado ! Acho que a diferença é zero, mas eu me senti BEM mais cheio ! Batido tudo junto desse mais facil, mas eu prefiro comer mesmo.

Postado

Na minha opniao nao tem diferença nenhuma, claro que devemos variar os alimentos, ficar o dia inteiro de albumina+aveia ou leite+granola é foda. O segredo é variar!

Um shake de:

Aveia+granola+linhaça+albumina+whey+leite

Fica muito nutritivo!

Postado

Achu que a diferença ta so na digestao msm como o pessoal ai disse...

O bom de uma refeiçao liquida e que vc consome ela em pokos minutos,no meu caso faço 7 refeiçoes diarias ai fica foda consumir so alimentos solidos ai é só faze um shake que fika melhor que uma refeiçao solida ,alem de gasta menos tempo... :D O segrego e variar...

Postado

se muitas calorias que a gente gasta são provenientes da digestao. ingerir refeiçao liquida nao pode prover um ganho maior? ja que seu gasto calorico pra digerir vai ser menor?

nao digo só refeiçao liquida o dia inteiro, mas, na teoria, nao faria sentido isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...