Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, Recentemente estive indo a um nutricionista esportivo, onde foi me passado minha dieta com a intenção de ganhar massa.

Vou listar pra vocês e peço que me deem a opnião de vocês. Tenho 1 mes de treino pois voltei a pouco tempo e ja quero começar com uma dieta correta para melhores ganhos.

Lembrando que:  Meu trabalho é sedentario entao minha unica atividade fisica é a musculação. (1 hora de treino)

Meus Dados:

Altura: 1,64

Peso: 53,7kg

BF: Não sei, mas está bom.

Dejejum 08:30:  3 colheres de sopa de sustagem + 300ML De leite integral + 2 Fatias de Pão De forma + 1 Colher de sopa de requeijão.

Colação 10:30: 1 Fruta + 4 Colheres de sopa de granola.

Almoço 12:30:  8 Colheres de sopa de arroz +  1 ou 2 conchas de feijão + 1 ou 2 Colheres de sopa de azeite + 2 Pedaços medio de peito de frango + 4 colheres de sopa de vegetal tipo B + Vegetal tipo A Liberado.

Lanche 1 15:30:  1 Fruta + 4 Colheres de sopa de granola.

Lanche 2 17:30: 3 Colheres de Sopa de Achocolatado + 300ML DE leite integral+ 2 Fatias de Pão De forma + 1 Colher de sopa de requeijão.

Pré Treino 19:30:  200 á 400G de Batata doce + 2 Ovos inteiros.

Durante o treino:  Ir tomando 3 Colheres de sopa de malto + 300ML de aguá. e 3g de Bcaa apos o treino.

Jantar.21:30 (Pós):  8 Colheres de sopa de arroz +  1 ou 2 conchas de feijão + 1 ou 2 Colheres de sopa de azeite + 2 Pedaços medio de peito de frango + 4 colheres de sopa de vegetal tipo B + Vegetal tipo A Liberado.

Colação 23:30: 300ML De Iogurte + 4 colheres de sopa de aveia.

O que acham?  Foi sensata? Pois sabemos que existe profissional que leva a seria e outros que não, e como sou leigo no assunto preciso da opnião de vocês.

Editado por Wellingtoncorrea
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...