Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera, semana passada eu tava gripado/resfriado mas nao me sentindo MAL, mas sim com coriza e espirrando bastante. Depois de um tempo esses sintomas foram sumindo e so estava com tosse e uma inflamação no ouvido(sempre evitando treinar). Passei mais de duas semanas com medo de ir na academia e a gripe voltar, mas sempre mantive a dieta, sera que catabolizei?? Sinto que perdi volume e estou meio preocupado.. Hoje nao sinto nada além de uma inflamação no ouvido(nao sinto dor, so percebo que ta um pouco inflamado) e ainda estou com um pouco de catarro no peito.. Estou me sentindo bem porem ainda estou com esses sintomas(que por sinal têm diminuido). Voces acham que eu posso ir treinar sem problemas assim(volto a dizer, estou me sentindo bem, sem fraqueza e sem febre) ou esperar todos os sintomas sumirem de uma vez?? 

Publicidade

Postado (editado)

a escolha é sua...

quando vc treina vc entra em estado catabólico e consequentemente Pode está propenso a pegar gripe e outras viroses, ou até mesmo piorar da mesma.

OBS: quando eu fico doente eu vou treinar, posso tá morto em pé rs, mais vai de você, pois pode piorar!

Editado por lucasf21
Postado

Poder, pode.. só cuidado pra não se machucar.... quanto a perda de volume... vai depender da sua dieta.. se tava em cutting e manteve a dieta doente.. pode ter perdido mm sim...
sempre que eu fico duente, eu continuo treinando (se possível) e aumento um pouco as kcal... pra ter mais energia pro corpo combater a doença.. além de dobrar dose de vitaminas :D ... recomendo isso.

Postado

Acredito que seja psicologico.

Uma especie de vigorexia momentanea.

Querendo ou nao, quando estamos doente o psicologico se abala, nos sentimos mal, fracos, e a ideia do catabolismo fica martelando em nossas cabeças, vamos ao espelho e nos vemos sob uma perspectiva diferente, logo nos vemos diferentes. Creio que com 2~3 dias bem feitos de treino isso passe.

Em relaçao a treinar ou nao, seu corpo ja combateu os sintomas, oque resta agora sao resquicios, se esta em condiçoes va treinar, e deixe seu corpo cuidar do resto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...