Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Morei! Me retifiquei segundos depois de enviar a resposta. Acho que que o sr. já tinha começado a escrever a resposta e não viu a retificação, que foi enviada 2 minutos antes de sua mensagem.

O sr. tem total razão quando disse:  "Os caras que fazem esse tipo de protocolo e não competem, fazem apenas por que quererem ter músculos maiores, de longe são um minimo inteligentes."

É nuix bro. 

Bons ganhos ae. 

Publicidade

Postado (editado)

Boa Stein, comigo não atingiu o objetivo... não pretendia fazer isso :D.

Mas admito que clareou algumas coisas.. pois vejo gente falando como se aplicar 1ml 3x/semana fosse fazer alguma coisa... é gente falando como se fazer um ciclo normal injetando só em 2 músculos, faria diferença... então acho ótimo um bom texto claerando a cosia.. e ai.. quem quiser realmente fazer.. no mínimo vai estudar mais... e fazer menos cagada /inútilidade.. então... contribuiu bem :D.

#fixo

Editado por antigoargos
Postado (editado)

Eu sou contra SEO e acho que devia ser proibido. Se o atleta tiver um musculo falho/assimétrico, ele que se virasse pra corrigir, se nao conseguisse subia desse jeito mesmo. 

para atletas eu não sou contra, visto que é algo a ser usar no off para muitas vezes apenas deixar a musculatura mais simétrica, assim como as massagens profundas.
então visto do seu ângulo, as massagens seriam as próximas da lista a serem proibidas...

o cara não vai subir no palco cheio de óleo ( alguns vão óbvio )  os juízes estão de olho nisso, tem que estar fibrado...
se um juiz hoje em dia sacar que tem óleo ou gineco por exemplo, o atleta não é desclassificado, mais perde pontos importantes...

mais respeito sua opinião..
abraço e bons treinos..

Stein, lembro de ter lido em algum lugar sobre a relaçao do SEO com a força, que os efeitos do oleo localizado poderia vir a aumentar a força da musculatura, procede?

Otimo artigo meu amigo.

duvido e muito...
a dor é muita, ( visto que se aplica grande quantidade e vai direto ao treino )  não tem como treinar mais pesado que  normalmente a pessoa treinaria, o que se sente é um pump bem maior, e o psicológico claro que vai ajudar daí..
além disso, como já mencionei, tem o problema do aumento da chance de lesão..

abraço..

Editado por Stein
  • Stein featured, pinned e unfeatured este tópico
  • 5 meses depois...
Postado

Agora tipo, será que esse seo aplicado vai servir apena para dilatar a fascia muascular, pois o corpo pode encobrir com tecido conjuntivo no interior do músculo, não se tem um risco absurdo de quem está fazendo esse protocolo, deformar os músculos mesmo em pequenas quantidades, será que depois de 1 mês, ano ou década esse óleo vai sair do músculo, pois tipo flex wheeler que no fim da carreira usou SEO após o fim da carreira ficou com músculos muito artificiais. flex_1.JPGb03ff_ORIG-ernietaylor.jpg

Flex-Wheeler-Bodybuilding.jpg 

É tanto que ele fez tatoo, para disfarçar 

Postado

Seo bem feito não é um bicho de sete cabeças, o problema é quando sai o mundo dos venenos usuais. Quando é adcionado synthol e principalmente estigor é que a coisa complica e para dar merda é fácil. 

Unica coisa que discordo do Stein é de se autoaplicar, acho que não é só questão de mandar sozinho, em SEO existem pontos que nós não conseguimos mandar, e o que era para concertar assimetrias, acaba causando ainda mais. 

Por isso que ensinei a minha noiva a mandar ???

bom topico!

• Moderador
Postado
8 horas atrás, LucasBora disse:

Fiquei com uma dúvida, um usuario de SEO sempre irá sentir dor/encomodo no local feito?

Faz as contas... Você pega e aplica uns 30 mLs em cada deltoide divididos em 4 a 8 spots, e vai treinar em seguida... Será que dói? :) 

SEO não é coisa pra amadores, e assim com o @Marombeiro4ever disse, tem que saber onde aplicar pra que as correções sejam feitas corretamente, uma vez que se usa pra arrumar assimetrias e falhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...