Este é um post popular. Stein 6086 Postado Novembro 6, 2015 às 16:42 Este é um post popular. Postado Novembro 6, 2015 às 16:42 (editado) Parece que virou uma nova moda. “tem braço fraco” = faz SEO “ombro não tem volume” = faz SEO e por aí vai.. ao mesmo tempo existem os que confundem o uso do SEO, com as aberrações do ADE. SEO não tem nada a ver com ADE, em um SEO o óleo é absorvido rapidamente, e não vai gerar inflamações a menos que você faça algo errado.. em um SEO bem feito o usuário não fica com aquele aspecto grotesco de um ADE, mais ele pode deformar seus músculos ( até irreversivelmente ) se não souber muito bem o que está fazendo... quando for pensar em fazer um protocolo SEO, lembre que de nada adianta um bíceps com volume, e um tríceps fraco, ou um deltoide grande e um braço fino.SEO serve para fazer pequenas correções, nada mais.. Ao ver o título, garanto que teve muita gente que correu pra ler e aprender como fazer, mais lamento, não vou ensinar ninguém a fazer SEO.. boa parte destes, já não vão mais nem ler esta linha, pois se eu não vou ensinar a fazer não vale a pena ler não é ?!?!?!? Pois bem, vamos explicar como as coisas funcionam. SEO é uma técnica criada a partir da experiência pratica de atletas, e de suas observações óbvio que não é nada que veio da medicina, nem de nenhuma pesquisa em sala de aula ou laboratório. o que acontece é que alguns atletas observaram um maior desenvolvimento em áreas que eram mais aplicadas. Simples não é.?? “”então é só eu aplicar aonde eu quero que cresça e deu..”” não, nem tão simples meu jovem... Em um SEO se trabalha o alargamento da fáscia muscular, então você terá que encher o músculo com óleo, para isto pode ser usada varias substancias, dês de uma boldenona veterinária, ou uma sub-dosada por um lab under, ou qualquer outro esteroide, fora algumas outras coisinhas que acho melhor nem mencionar... Tendo isso em mãos vem a hora boa, ( SQN ) qualquer um que já teve contato com SEO, sabe do que estou falando, ou você está com dor ou pelo menos desconfortável.. aí você me diz “eu aguento a dor, porque vale a pena” mais será que vai valer a pena mesmo.?? se você não tiver anos de treino e uma baita maturidade muscular, não vai valer a pena, eu te garanto.. fora as dores, tenho relatos de alguns amigos e atletas que se lesionaram devido ao uso de SEO.. sim, o óleo está ali pressionado tudo, e não pense que seu músculo terá a mesma resistência com tanto óleo em contato com ele, é comprovado que você fica mais sucessível a lesão enquanto faz uso de SEO. esta aí um dos motivos da mudança de treinamento para “mais repetições e menos carga” quando ON SEO. Outro ponto é a necessidade de massagens profundas constantes, servem para soltar ainda mais a fáscia e ainda ajudar a evitar nódulos, e estas também são dolorosas. ( não tem nada de relaxante nelas não.. ) se você não domina completamente auto aplicações nem se quer cogite SEO, se não sabe aplicar por exemplo em 3 pontos do bíceps, 5 do tríceps, e no mínimo 4 do deltoide esqueça... já existem protocolos elaborados por treinadores de onde, como, quando, e quanto aplicar. e óbvio que não vou postar isto aki.... alguém vai dizer que este tópico não serviu de nada.. bom se com ele eu conseguir evitar que apenas uma pessoa faça besteira, já valeu a pena... antes que alguém pergunte, não estou fazendo SEO, estou apenas aprendendo todos os pontos de aplicação, e já tenho todos os protocolos e demais coisas necessárias para isto, mais não tenho pressa nenhuma.. grande abraço do tio Stein.. Editado Novembro 6, 2015 às 16:43 por Stein Pyanodin, »Neo, Xubaka e 16 outros reagiu a isso 19
Axios 60 Postado Novembro 6, 2015 às 16:53 Postado Novembro 6, 2015 às 16:53 (editado) Mais um excelente texto informativo do Stein!! Bom pro pessoal da temporada de verão não fazer asneira... Editado Novembro 6, 2015 às 16:53 por Luanp
g3n3s 195 Postado Novembro 6, 2015 às 16:55 Postado Novembro 6, 2015 às 16:55 Eu ando louco pra fazer no tríceps Bom texto. []'s
Moderador MBD 9675 Postado Novembro 6, 2015 às 17:00 Moderador Postado Novembro 6, 2015 às 17:00 Ahhh... Achei que tu ia ensinar e agora eu ia poder usar a #fikagrandeporra Malz isso aí #chateado Stallion1181, T. Wall e Marcos Dutra reagiu a isso 3
Marcos Dutra 33 Postado Novembro 6, 2015 às 17:01 Postado Novembro 6, 2015 às 17:01 Ahhh... Achei que tu ia ensinar e agora eu ia poder usar a #fikagrandeporra Malz isso aí #chateado #13MEMO musbrain reagiu a isso 1
Stein 6086 Postado Novembro 6, 2015 às 17:12 Autor Postado Novembro 6, 2015 às 17:12 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jukalp 120 Postado Novembro 6, 2015 às 17:18 Postado Novembro 6, 2015 às 17:18 Ahhh... Achei que tu ia ensinar e agora eu ia poder usar a #fikagrandeporra Malz isso aí #chateado Vdd hein,mas acho que oleo de peroba da o mesmo efeito musbrain reagiu a isso 1
Stein 6086 Postado Novembro 6, 2015 às 17:21 Autor Postado Novembro 6, 2015 às 17:21 Vdd hein,mas acho que oleo de peroba da o mesmo efeito boa...
Este é um post popular. Stallion1181 258 Postado Novembro 6, 2015 às 17:23 Este é um post popular. Postado Novembro 6, 2015 às 17:23 Não costumo opinar nos textos dos moderadores, porém eu tenho uma opinião bem formada sobre isso. Os caras que fazem esse tipo de protocolo e não competem, fazem apenas por que quererem ter músculos maiores, de longe são um minimo inteligentes. Onde eu moro, o rei dos venenos daqui que vende as ~paradinhas~, tem o braço maior que a minha cabeça (e olha que eu sou cabeçudo). Ele é escroto, eu não sei como, quando ou o porque que ele fez aquilo, porém é nitidamente zuado e fora que não tem estética nenhuma. Acredito que esse tipo de protocolo é para corrigir músculos fracos e arrumar diferenças de tamanho entre os dois lados do corpo, uso além disso por meros mortais é desnecessário. Esse tipo de texto é ótimo pros caras que querem resultado muito rápido e são bem ~insanos~. musbrain, Stein, Desafiante e 2 outros reagiu a isso 5
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora