Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
17 minutos atrás, RaBiT disse:

Exatamente o que quis dizer.. Mesmo as gorduras boas tem que controlada.. é que como a minha nutricionista falou, que essas gorduras das castanhas e do peixe são melhores utilizadas em nosso organismo.

Abra sua mente:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/191817-d%C3%BAvida-gorduras-boas/

Publicidade

Postado
Em ‎07‎/‎11‎/‎2015‎ ‎21‎:‎15‎:‎16, claytonnog disse:

isso eu já sei, mas aí q tá, aumento oq? proteína, gordura, carbo?

e os alimentos, estão bons?

queria sugestões, rs

Por que não diminui as proteínas e aumenta carbo ou gorduras? 2,9 eu acho muito, deixa uns 2,2~2,5.

Assim você já aproveita e coloca laranja, mais bananas, cenoura, e outros bons carbos, já que sua dieta tem pouca fonte de vitaminas, a não ser que tome multi.

Em ‎07‎/‎11‎/‎2015‎ ‎21‎:‎40‎:‎42, RaBiT disse:

Amigo, eu tbm estou de bulking, tenho 1,75 e estou com 83kg, estou tendo acompanhamento de uma nutricionista com pôs em nutrição esportiva, e ela me passou a seguinte dieta:

Média de 3.180 kcal

sendo:

200g de proteína 

400g de carbo

38g de fibra

90g de gordura

sabendo que quando melhor a qualidade da gordura menos banha você ganha.!

espero ter ajudado.!

eu com essa dieta e treinando 5x por semana sem aeróbico estou ganhando média de meio kg por semana..!

Sorte sua. Tenho uns 1,68 com 59kg e como 2800~900 kcal por dia e quase não engordo (no meu caso Prot. 124, Carb. 352 e gord. 102).

14 minutos atrás, RaBiT disse:

Obrigado.. deu para conhecer melhor as gorduras..!

Em 4 minutos?

• Supermoderador
Postado
Em 06/11/2015 14:13:19, claytonnog disse:

Boa tarde, galera, to postando minha dieta e suplementação para avaliação.

Altura: 1,75

Peso: 80kg

BF: 20%

Medidas: postei em meu diario => http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178446-di%C3%A1rio-do-ex-gordinho-em-bulking-com-fotos-novembro-2015/

Objetivo da dieta: Bulking e to treinando pra força, link do treino => http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192957-treino-ab2x-força

Pós treino uso tb 5g de creatina.

Pré treino uso tb 3g de alanina.

Consumo 4l de água por dia.

Um dos problemas que vi na dieta é que estou consumindo menos calorias do que meu tmb...

Agradeço os comentários e ajuda.

Por partes.

- sua TMB é algo perto de 1800 calorias. Seu GCD deve estar perto de 2600, talvez menos. Lembre que seu BF está bem elevado, é melhor usar um multiplicador menor...

- EU não faria bulking nestas condições...

- 160 gramas de proteina, neste caso, está de bom tamanho. Reduzindo isso as calorias vão baixar um pouco. Eu seguiria assim por umas semanas para ver como o peso se comporta.

Postado
6 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Por que não diminui as proteínas e aumenta carbo ou gorduras? 2,9 eu acho muito, deixa uns 2,2~2,5.

Assim você já aproveita e coloca laranja, mais bananas, cenoura, e outros bons carbos, já que sua dieta tem pouca fonte de vitaminas, a não ser que tome multi.

Sorte sua. Tenho uns 1,68 com 59kg e como 2800~900 kcal por dia e quase não engordo (no meu caso Prot. 124, Carb. 352 e gord. 102).

Em 4 minutos?

hahahaha Marlon, eu dei uma olhada só na pagina e não nos tópicos presentes nela, li rapidão e já presenciei aonde estava com duvida, e logicamente depois que comentei aqui li mais aprofundo o tópico e sobre o tema.. mesmo porque já venho dando uma olhada sobre esse tema pois daqui uns meses começo o cuting.

A respeito da minha dieta esta dando resultado.. estou gostando muito.. sigo ate nos fds.. é a primeira vez que faço dieta controlada.. Mas ja estou ciente que sera assim so nas 3-4 primeiras semanas.. Relatos do que minhas nutricionista passou..

Postado
2 horas atrás, saintgraal disse:

poe +200 kcals ai

Valeu saint, mexi na dieta aqui, ficou:

226 prot

405 carb

84 fat

vou acompanhar semanalmente.

36 minutos atrás, busarello disse:

Por partes.

- sua TMB é algo perto de 1800 calorias. Seu GCD deve estar perto de 2600, talvez menos. Lembre que seu BF está bem elevado, é melhor usar um multiplicador menor...

- EU não faria bulking nestas condições...

- 160 gramas de proteina, neste caso, está de bom tamanho. Reduzindo isso as calorias vão baixar um pouco. Eu seguiria assim por umas semanas para ver como o peso se comporta.

po cara, to vindo de um cutting de quase 7 meses onde eu acabei perdendo mais massa magra do que qq outra coisa (sim, fui burro). Agora resolvi fazer treino de força, ver até onde consigo fazer sem estragar muito o shape e dps pretendo partir pra cutting, pra depois partir pra hipertrofia novamente.

tem um agravante tb, eu treino jiu jitsu, tava me sentindo muito fraco nos treinos, força pra mim, agora, é essencial, mesmo se subir um pouco o bf.

--

Aos demais, agradeço a colaboração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...