Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

toda semana jogo fut de quinta feira, e essa quinta eu levei uma porrada e pra nao bater na mureta eu apoiei com o braço, forçando o cotovelo.

e eu tenho mania de estalar o cotovelo!

aí desde a porrada mais ou menos de 2 em 2 horas o cotovelo começa a doer e a latejar e doer pra esticar se eu nao estalo ele ( nao tá inxado, nem roxo.. )

algm ja viu algo parecido?

não queria ir no médico, fui esses dias já ahauuahuah, e como a dor não é forte queria saber se algm tem alguma ideia do que pode ser

edit: fiquei na dúvida tbm, porque geralmente essas pancadas passam depois de 1, 2 dias.. mas essa nao saiu ainda

Editado por rafa!
Postado

aconteceu parecido comigo esses dias, só que cai no chao e torci o punho =s nao teve geito tive que engessar e ficar 2 semanas sem ir na academia, ainda sinto um pouco de dores pq tirei o gesso em casa com 5 dias entao nao imobilizei dirieto. mesmo nao querendo acho que o melhor mesmo seria ir no medico sim, que ele iria radiografar e ver se esta tudo certo ou nao...

mas se nao ta doendo tanto acho que nao seja tao grave, qd engessei, meu pulso tava bem inchado e nao conseguia mover

no mais, boa sorte ai, abraço

Postado

Um raio-x seria o básico nesta situação. Pode não ter quebrado nada, mas pode ter quebrado (ou ao menos fissurado). Acho que um raio-x seria bem-vindo.

Postado

cara, dor de pancada é foda mesmo, a vez que eu bati o cotovelo fiquei mais de duas semanas sentindo, mas continuei a treinar, não atrapalhava em nada apesar de umas fisgadas de vez em quando. se não conseguir treinar é melhor ir ao médico mesmo. passe pomadas específicas e tome um anti-inflamatório (acho que esse que é o nome, tipo cataflan). abraço

Postado

é to passando cataflan,

se até terça ( treino de triceps ) nao melhorar, vou no médico sem falta

vlw ai galera, essas dorzinhas sao as mais chatas :/

Postado

Nem treina desse jeito cara. Vá ao médico, peça um raio-x.

Se não quiser, dê uma pausa de pelo menos uma semana, continua o Cataflan e manda um anti inflamatório. Mioflex A é bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...