Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estou no caminho certo?

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada! , preciso que me ajudem em relação a algumas coisas..

Iniciei uma dieta baseada em lean gains a 2 semanas e gostaria de entender se está tudo caminhando da maneira correta. Meu peso está diminuindo , percebi um desenvolvimento maior da região do trapezio e outras partes.. Mas uma coisa me preocupa: percebi q a barriga ficou mais mole , isso eh sinal de q ta sobrando pele? A circunferência se manteve em 78 cm , e percebi tb que a região do tríceps tb ta molenga , apesar do aumento de força que tive kkk  

Eh motivo para me preocupar? Se sim , oq posso fazer? Ou ta tudo caminhando corretamente?

Publicidade

Postado

se está mais mole.. e a circunferência se manteve... é estranho... é normal quando perde peso ficar mais mole... pois vai perdendo a gordura na região.. e fica pele sobrando... mas... a circunferência diminui junto... talvez se tiver um bf baixo... seja desidratação.. ai é normal.... complicado.. vc só fala a circunferência da barriga... num diz altura.. bf.... se tiver 1,50m e perdeu 8kg.. tá estranho.. vai no médico... se tiver 2,00m e perdeu 1kg... tá normal... rsss ... 

no geral, 2 semanas não é motivo de preocupação... relaxa e segue por mais 2 semanas... ai... se isso continuar acontecendo... sua dieta deve tá um lixo.. e você tá catabolizando mm e ganhando gordura.

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...