Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Senhores,

Vou começar meu primeiro ciclo, e apesar de ter lido um pouco sobre as opções de AES, ainda parram duvidas kkk. Vamo lá:

Tenho 35 anos,

Treino a 3 anos (comecei tarde kkk),

1,86m

94 kg,

Medidas : 120cm de peito, 40cm de braço, 98cm de "barriga".

Dieta no padrão,

BF sei não....algo em torno de 15%

Objetivo Massa Muscular e Queimar um pouquinho de gordura (difícil mais vou tentar).

Ciclo:

1-6 primo 400mg/sem (2 aplicações);

1-6 dura 500mg/sem (2 aplicações).

Serão na SEG e QUIN.

TCP SERMS apos 14 dia da ultima aplic.

E ae podem criticar a vontade, sugerir, enfim to aqui pra apreender e receber informações dos senhores. Porque escolhi primo? Bem sei lá, pra segurar a aromatização caso AROMATIZE a dura...kkk

Vlw!

Publicidade

Postado

Minha opnião:

Primo é uma droga extremamente cara... Nessas doses não vão te ajudar mto no objetivo de ganho de massa magra, e se voce escolheu primo para controlar a aromatização, eu tbm acho que ouve um equivoco de sua parte.

Se voce tem grana para bancar um ciclo de primo em dosagens descentes, tem grana para banca um aromasin como IA e realmente fazer um ciclo bom.
Achei o ciclo mto curto, nao gosto de ciclo com menos de 12 semanas (opniao minha novamente).

Pela medida de sua barriga e porcentual de gordura (que voce nao sabe ao certo), eu nao faria bulk, e sim um cutt.

Agora para finalizar.. o que eu faria se tivesse em suas condições:

- Exames para ver como esta o corpo

- Abaixava o BF até uns 10% somente com dieta, treino e aerobico (Sem thermos, sem nada)

- Depois disso iniciaria um cutting com aes (ciclando os carbos para ganhar um volume tbm, visto que é possivel em ciclo, ganhar massa e perder gordura se seu corpo nao for acostumado com tais coisas... isso pela retençao de nitrogenio causada pelo aes, mas isso voce estuda depois).

- Usaria 500 mg de test, 600-800 de bold por 12 semanas. Sem thermos.

Postado

Ciclo ruim.

- Dura não é pra iniciantes;

- Primo é droga de finalização;

- Ideal de 8 a 10 semanas;

- Com essa dose de testo teria que usar um IA devido ao BF alto;

- De onde tirou que primo vai segurar a aromatização da dura?

- Timing da TPC errado, 25 dias depois +- caso fosse esse protocolo;

- Sugiro focar na dieta e usar só um clemb ou o thermo que mais lhe agradar. Muitas vezes só o que precisa é baixar um pouco o BF e tirar um pouco de água pra se ter o shape que deseja. Pense nisso.

Postado

Muito bem vinda as sugestões.

Porém quero ciclar...kkk

"Barriga", então, emagreci, perdi medidas, porém aquelas gordurinha lateral do abdômen ta muito difícil de perder.

O que sugerem? Me ajudem ae.....

Vlw

Postado

em 1 mês, vc perdera uns 5 a kg de gordura, Após 1 mês pare com o termo e com inimidor, ai vc entra Com com doses cavalares de e nony com uva tribulus mais Maripuana conhecido EM Go mais creatina BCCA e Whey mais uma dieta rica em proteina boa, saiba que existem proteinas ruins para nosso caso. Lembrando que existem treinos especificos para cada objetivo.

Postado

Lipo 6 black te deixa desidratado, não auxilia muito na perca de gordura, e sim na de água. Não sei porque ele tem esse efeito, tenho certeza que deve ter alguma substancia que da esse efeito fora cafeina. Vai de franol (efedrina) e uma cafeina manipulada. 15 mg de franol e umas 320 mg de cafeína como pré treino ajuda, ou antes do aerobico, isso vai resolver. Depois que baixar o bf tu manda testo+bold. Mas só pra tirar a dúvida manda foto do shape pra geral sacar.

Segue firme e forte, abraço irmão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...