Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte; sabe aquele dia que vc nao ta legal, dae tu sente que nao vai da pra comer direito... entao, tu sabe que nao vai conseguir mandar as 200 gramas de batata doce, e os 150 de frango;

entao, queria saber, qual no caso eh mais importante numa dieta de hipertrofia;; forçar e mandar todo frago e um poco da batata, ou mandar a batata e comer soh um poco o frango.

pode até ser uma duvida idiota, mas eu realmente nao sei oq fazer nesses dias

abç

Publicidade

Postado

nesses dias vc respira fundo e manda tudo nem qeu seja empurrando.... se vc tem uma divisao de macronutrientes do dia é bom seguir corretamente.... uma opçao é mandar uma proteina liquida no lugar ( whey, albumina, caseina ) ou ate trocar a batata doce por aveia e misturar com a proteina... mas pular definitivamente nao é uma boa ideia

ps. isso nao se aplica ao pos-treino solido... nesse ai tem que ser rango msm.

Postado

coma o que conseguir, não esquecendo de comer quantidades na proporção, não adianta comer tudo de proteina ou tudo de carbo, divida a quantidade e faça com que seja mais fácil para que possa comer, vitaminas, sopas.. essas coisas que 'facilita nossas dietas'. abraço

Postado

Os 2 são importantes. Seria o mesmo que perguntar: Qual o mais importante, treino de peito ou de triceps?

To ligado como é isso de apetite... mas assim, manda o que der e o resto completa com leite+aveia que é facil de descer

Postado

os dois são importantes cara, toma alguma coisa pra liberar o apetite ai e manda pra dentro!

não esqueça da gordura também né, pois deu a entender nesse tópico que você acha essencial só a proteína e o carboidrato.

abraços

Postado (editado)

valeu galera; geralmente eu mando a proteina, e tomo um copo de leite com bastante aveia, eh bem tranquilo beber isso.

sobre gordura, nao tenho uma dieta muito regrada, sou ecto, entao, acabo nao dando muito valor a gordura, porque eu ja como bastante sem querer junto das refeiçoes... como bastante carne e azeite no almoço e jantar. axo que da o suficiente (me corrijam se eu estiver falando besteira)

Editado por gelow
Postado

Nao tem nem compraraçao a importancia de PROTEINA com carbo.

Seu organismo é feito de proteina e agua. Carbo serve como combustivel facil de queimar E DE ACUMULAR.

Sem carbo voce vive bem, o organismo se adapta, voce fica forte e bonito consumindo proteinas boas.

Sem proteinas, voce vai virar um saco de banha diabético.

Acho que deu pra entender. cool.gif

PS: não existe esse negocio de " nao dá pra comer" no dicionário ogro, mas se tiver que escolher, fique com as proteinas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...