Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda com Cutting Natural

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, sou iniciante ainda na musculaçao e queria que alguem me ajudasse numa questao...To no meu primeiro Bulking já faz uns 5/6 meses, e meu bf ja deve estar acima de 15. Vou começar o cutting agora e ainda tenho algumas duvidas de como faze-lo. Estou com medo de "fritar" minha massa magra como acontece com várias pessoas!! Recomendam fazer cutting 0 carb (sem usar anabolizantes ou qualquer droga) ou um cutting com carb mais controlado (em torno de 300 ou 400g por dia)? e por quanto tempo fazer?

Publicidade

Postado

NA MINHA OPINIÃO......

EU ACHO MELHOR FAZER COM CARBO MODERADO.

E DEIXAR AS KCAL BEM PERTO DO SEU GCD...

NADA DE ABAIXAR MUITO... TBM TENHO MUITO MEDO DE CUTTING, POR ISSO SÓ FAÇO 1X NO ANO rs.

EU DEIXO MINHAS KCAL BEM PRÓXIMA DO MEU GCD... PERCO UMAS 200G POR SEMANA, MAIS COM PACIÊNCIA VC VAI PERDENDO, É MELHOR DO QUE PERDER MM...

Postado

Já ouvi varios relatos sofre dietas low-carb/paleo onde a perda de massa magra é baixa.

Mas acho que vai de cada um, estou fazendo uns testes com reduçao de carbo e até entao meu corpo tem respondido bem.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...