Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Farei dessa forma:

1ª Fase

Clembuterol:

1-15 Clembuterol Lavizoo dose única (em ml): 1, 2, 2, 3, 3, 3, 4, 4, 4, 5, 5, 5, 6, 6, 6 - OK
Início: 20/10 - OK
Fim: 05/11 - OK

16-30 Caffeina 420 mg 30 mg franol
Inicio: 09/11
Fim: 25/11

31-45 Clembuterol Lavizoo dose única (em ml): ): 1, 2, 2, 3, 3, 3, 4, 4, 4, 5, 5, 5, 6, 6, 6
Início: 25/11
Fim: 11/12

2ª Fase

Estrutura do ciclo:

1-8 prop 70 mg dsdn 

1-8 oxan 60 mg tsd

Anastrozol: dsdn 0,5mg

Organ Shield (2 caps por dia – durante o ciclo e na TPC).

TPC: Tamoxifeno: tsd  15 dias 40mg + 15 dias 20mg após o fim do ciclo

Dieta: -500Kcal da GDC

Você vai fazer aeróbico em jejum, ou algum tipo de aeróbico?

Postado

Tenho 1 curiosidade... como vocês aplicam essa dosagem de testo de acordo com minha massa magra? como sabe que vou jogar tudo fora se injetar a mais? Não estou reclamando das dicas nem nada, mais pesquisei aqui no forum e nao encontrei aonde vê essas dosagens "pequenas" do propionato, low testo 

Postado

Acredito q como VC fez um ciclo, doses baixa já darão bons resultados, sem necessidade de saturar o corpo sem necessidade. Imagina começar usar dosagens altas agora, daqui a algum tempo estará usando dosagens absurdas, acredito q por isso a galera opinou em diminuir a dosagem. É melhor ir ganhando massa magra aos poucos, do q ganhar muito peso e perder tudo depois, pois, provavelmente a maior parte dos ganhos eram água.

Essa é. Minha opinião ...espero ter ajudado!!

Postado

Ajudou sim, obrigado, como já perdi 5% BF em 2 meses só na dieta, agora to nos 15off do clem, já manipulei um thermo e comprei franol, vou +1 mês pra começar o ciclo, no final posto como fiquei.

Vou adicionar AEJ aos poucos e vendo os resultados aparecerem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...