Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, victordomingos disse:

Blz, pelo que eu analisei, conclui-se.

1-4 Oxandrolona - 70mg tsd

1-10 Propionato (400mg seg/quinta)

1-8 stano 100mg dsdn

Obs: com um BF mais baixo.

O que acha?

Talvez uma Bold no final.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, victordomingos disse:

Talvez uma Bold no final.

Bold é uma droga que demora a fazer "efeito", é recomendado para ciclos longos.. ou você começa com ela ou você vai fazer umas 20 semanas(total) se for coloca-la só no final..

Postado
3 horas atrás, victordomingos disse:

Blz, pelo que eu analisei, conclui-se.

1-4 Oxandrolona - 70mg tsd

1-10 Propionato (400mg seg/quinta)

1-8 stano 100mg dsdn

Obs: com um BF mais baixo.

O que acha?

O que você já tem comprado?

Postado
2 horas atrás, Stallion1181 disse:

O que você já tem comprado?

Propionato - 20 ml (200mg/ml)

Stanozolol - 60ml (50mg/ml)

Oxandrolona 20mg - 90 caps

Anastrozol

Organ Shield

Postado

Seu protocolo ficou razoável, a mv do prop são aproximadamente 48h, tem que ser dsdn, isso não significa que você tenha que mandar os 200mg por aplicaçao, faça uma regra de 3 e mande 100mg dsdn! Mas vou repitir pela última vez, você estará jogando $ fora. Suas drogas são para cutting e não bulking! Boa sorte

Postado
56 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Seu protocolo ficou razoável, a mv do prop são aproximadamente 48h, tem que ser dsdn, isso não significa que você tenha que mandar os 200mg por aplicaçao, faça uma regra de 3 e mande 100mg dsdn! Mas vou repitir pela última vez, você estará jogando $ fora. Suas drogas são para cutting e não bulking! Boa sorte

Me indicaram para ganhos secos como o Stalion disse.... agora fiquei perdido... cutting me viro bem sem AES... a intenção era pra crescer mesmo....

7 horas atrás, Stallion1181 disse:

Eae pistola blz?

Todas as suas drogas ai são de ganho seco, ajudar queimar o BF só com elas nao daria conta. 

Em relação as doses.

Eu penso assim, vamos fazer uma métrica se você diz que tem 71kg hoje com 15% de BF. Demoro ótimos dados, agora vamos pensar sem ser superficialmente você tem ai mais ou menos 61kg de peso seco, fora que desse peso todo ai tem seus órgãos e ossos, vamos colocar ai o mais tardar de tudo, uns 10kg de músculo de verdade. 

Não to dizendo isso pra te desmotivar, pelo contrário melhorar suas escolhas.

Reduza as doses, não adianta você socar 600mg de testo por semana sendo que boa parte vai ser jogada fora, não vai ter onde usar. E em relação as outras drogas, tenta utilizar Bold e Oxan. Oxan no começo e a bold por umas 10~12 semanas.

Bold poderia mandar ai umas 400mg por semana. Oxan umas 50mg.

Você teria ótimos ganhos, densidade e além de tudo consciência. 

MAS TEM UM PORÉM

Se você quer mijar tudo essas drogas ai é contigo. 

" Todas as suas drogas ai são de ganho seco "

Postado
8 horas atrás, victordomingos disse:

Propionato - 20 ml (200mg/ml)

Stanozolol - 60ml (50mg/ml)

Oxandrolona 20mg - 90 caps

Anastrozol

Organ Shield

Propionato é DSDN. Stano DSDN ou TSD. Oxan a cada 5 horas.

Eu acho que sua estrutura deveria ser assim

1-10 - Propionato de Testo 100mg DSDN

1-8  - Stanozolol 100mg DSDN

6-10 - Oxandrolona - 50mg - 1cap a cada 5~6 horas.

Eu acho que essa estrutura pro seu peso esta boa, sem exageros.

Porém, PORÉM eu ainda acho muita coisa. 

Postado
18 horas atrás, victordomingos disse:

- Idade - 22
- Altura - 1,68m
- Peso  -  71kg

- Medidas - 39cm biceps, resto fico devendo.
- Percentual de gordura(BF)  -  14%
- Tempo de treino  - 2 anos
- Objetivo  -  Ganho Seco

Olá, bom eu estou com objetivo de ganhar massa magra com um bulk mais limpo possível para nao acumular gordura, pois sou endomorfo e 3 meses atrás estava com BF 22%, com muito foco e uma dieta regrada + Clembuterol baixei para 15%.

Já ciclei ano passado com ciclo6 e stanozolol.

Lendo bastante, pesquisando bastante, conversando com amigos atletas fiz o seguinte protocolo:

Oxandrolona: 1-4 70mg tsd 

Propionato: 4-12 (600mg por semana dsdn) 

Stano: 4-12 (dsdn 100mg)

Anastrozol: 1 comprimido dsdn;

Organ Shield (2 caps por dia – durante o ciclo e na TPC).

Obs2: TPC Serms 

A dieta e suplementação de acordo com meu bulk já está montada com 500+ Kcal acima do meu TMB, por ser Endomorfo achei melhor +500Kcal ao invés de +1000Kcal como de costume.

O que acham? Devo abaixar mais meu BF? Mantenho cutting durante a OX ou já mando bala no BULK com a OX mesmo?

Obs: meu BF é baixo, está mais concentrado na gordura abdominal e axial-média e supra-ilíaca.

Cara eu sou mais alto e mais pesado que você e tô jogando somente 70mg de propionato dsdn e tá dando ótimos resultados pode ver no meu relato, cuidado com doses extremas sem necessidade. E quanto ao stano eu iria usar também no meu ciclo, pesquisei bastante sobre ele e desisti, vendi o meu pois já estava até comprando, da uma lida legal a respeito do stano (não é ler pra que ele serve, leia artigos e críticas mesmo) e vê se é realmente o que você quer. 

Postado

Cara eu sou mais alto e mais pesado que você e tô jogando somente 70mg de propionato dsdn e tá dando ótimos resultados pode ver no meu relato, cuidado com doses extremas sem necessidade. E quanto ao stano eu iria usar também no meu ciclo, pesquisei bastante sobre ele e desisti, vendi o meu pois já estava até comprando, da uma lida legal a respeito do stano (não é ler pra que ele serve, leia artigos e críticas mesmo) e vê se é realmente o que você quer. 

Acompanhando Deko, realmente vou engolir meu orgulho vou manter meu cutting...

e fazer um protocolo parecido com o seu, guardar meu stano para usar futuramente em um bulk clean.

Postado

Farei dessa forma:

1ª Fase

Clembuterol:

1-15 Clembuterol Lavizoo dose única (em ml): 1, 2, 2, 3, 3, 3, 4, 4, 4, 5, 5, 5, 6, 6, 6 - OK
Início: 20/10 - OK
Fim: 05/11 - OK

16-30 Caffeina 420 mg 30 mg franol
Inicio: 09/11
Fim: 25/11

31-45 Clembuterol Lavizoo dose única (em ml): ): 1, 2, 2, 3, 3, 3, 4, 4, 4, 5, 5, 5, 6, 6, 6
Início: 25/11
Fim: 11/12

2ª Fase

Estrutura do ciclo:

1-8 prop 70 mg dsdn 

1-8 oxan 60 mg tsd

Anastrozol: dsdn 0,5mg

Organ Shield (2 caps por dia – durante o ciclo e na TPC).

TPC: Tamoxifeno: tsd  15 dias 40mg + 15 dias 20mg após o fim do ciclo

Dieta: -500Kcal da GDC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...