Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade - 22
- Altura - 1,68m
- Peso  -  71kg

- Medidas - 39cm biceps, resto fico devendo.
- Percentual de gordura(BF)  -  14%
- Tempo de treino  - 2 anos
- Objetivo  -  Ganho Seco

Olá, bom eu estou com objetivo de ganhar massa magra com um bulk mais limpo possível para nao acumular gordura, pois sou endomorfo e 3 meses atrás estava com BF 22%, com muito foco e uma dieta regrada + Clembuterol baixei para 15%.

Já ciclei ano passado com ciclo6 e stanozolol.

Lendo bastante, pesquisando bastante, conversando com amigos atletas fiz o seguinte protocolo:

Oxandrolona: 1-4 70mg tsd 

Propionato: 4-12 (600mg por semana dsdn) 

Stano: 4-12 (dsdn 100mg)

Anastrozol: 1 comprimido dsdn;

Organ Shield (2 caps por dia – durante o ciclo e na TPC).

Obs2: TPC Serms 

A dieta e suplementação de acordo com meu bulk já está montada com 500+ Kcal acima do meu TMB, por ser Endomorfo achei melhor +500Kcal ao invés de +1000Kcal como de costume.

O que acham? Devo abaixar mais meu BF? Mantenho cutting durante a OX ou já mando bala no BULK com a OX mesmo?

Obs: meu BF é baixo, está mais concentrado na gordura abdominal e axial-média e supra-ilíaca.

Publicidade

Postado

Acho que esta usando drogas erradas para um "bulk". Trembo, bold, enan, seria muito mais eficaz do que seu ciclo atual. mas quer fazer? Então coloque o prop desde a primeira semana, e pelo amor abaixa a dose, 500mg já está ótimo. O Ia, não há necessidade de ser 1 inteiro, eu como passei por cirurgia recente uso 0,5 tsd. Claro que fazendo exames, e detalhe estou em cutting e meu protocolo é parecido com o seu kkkj

Postado
8 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Acho que esta usando drogas erradas para um "bulk". Trembo, bold, enan, seria muito mais eficaz do que seu ciclo atual. mas quer fazer? Então coloque o prop desde a primeira semana, e pelo amor abaixa a dose, 500mg já está ótimo. O Ia, não há necessidade de ser 1 inteiro, eu como passei por cirurgia recente uso 0,5 tsd. Claro que fazendo exames, e detalhe estou em cutting e meu protocolo é parecido com o seu kkkj

Vou manter a dieta e continuar com clemb até chegar nos 10~12% BF para começar, sim colocarei nas primeiras semanas, mais e a oxandrolona aonde entra?

Postado
20 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

meu protocolo 

1-12 prop 100mg dsdn

1-8 stano 100mg dsdn

9-12 oxan 70 tsd

9-12 mast 100mg dsdn

Anastro tsd 0,5.

Eu gosto de ir substituindo as drogas, uso a oxan sempre que sinto que dei uma estagnada nos ganhos. Mas como eu disse, meu ciclo é cutting! 

Interessante, agora fiquei com uma dúvida... você disse para utilizar 500mg de propionato, o meu propionato é 200mg/ml da Lander, em outro tópico o rapaz mandou tomar 600mg na semana... fiquei confuso agora. 01 Dieta.txt

PROPIONATO__45944_zoom.jpg

Postado

Eae pistola blz?

Todas as suas drogas ai são de ganho seco, ajudar queimar o BF só com elas nao daria conta. 

Em relação as doses.

Eu penso assim, vamos fazer uma métrica se você diz que tem 71kg hoje com 15% de BF. Demoro ótimos dados, agora vamos pensar sem ser superficialmente você tem ai mais ou menos 61kg de peso seco, fora que desse peso todo ai tem seus órgãos e ossos, vamos colocar ai o mais tardar de tudo, uns 10kg de músculo de verdade. 

Não to dizendo isso pra te desmotivar, pelo contrário melhorar suas escolhas.

Reduza as doses, não adianta você socar 600mg de testo por semana sendo que boa parte vai ser jogada fora, não vai ter onde usar. E em relação as outras drogas, tenta utilizar Bold e Oxan. Oxan no começo e a bold por umas 10~12 semanas.

Bold poderia mandar ai umas 400mg por semana. Oxan umas 50mg.

Você teria ótimos ganhos, densidade e além de tudo consciência. 

MAS TEM UM PORÉM

Se você quer mijar tudo essas drogas ai é contigo. 

Postado

Blz, pelo que eu analisei, conclui-se.

1-4 Oxandrolona - 70mg tsd

1-10 Propionato (400mg seg/quinta)

1-8 stano 100mg dsdn

Obs: com um BF mais baixo.

O que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...