Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Junioreduardo93 disse:

3 ou 4? de pqd, né? a normal voce manda umas 20~30?

O lucasf21 pelo tanto que posta coisas no fórum, achei que era um expert no assunto, até vim aqui dar uma olhada.. mas não inclui exercícios básicos, monte de maquinas e ainda pergunta se o que o instrutor passou está coerente.. bom, o NewbieTrack te deu boas dicas.. siga

Bom amigo, eu entendo muito de treino, mais eu as vezes gosto de fazer coisas novas entende? eu gosto muito de exercícios livres, tanto que meus outros treinos tinham, paralelas, agachamento, supino livre etc... mais as vezes é bom dar uma mudada, principalmente quando a gente quer aumentar força, como não tenho um auxílio nos exercícios, preciso fazer em maquina alguns, para não correr o risco de me lesionar entende? levo muito a sério chegar até a falha concêntrica, então não tem como realizar um supino por exemplo sem ajuda de alguém!

Vou alterar algumas coisas, e eu sempre montei meu treino, mais resolvi dar uma chance ao intrutor, pois ele é meu amigo, então por isso postei no fórum pois nunca se pode comparar eu por exemplo que não sou formado com um professor de educação física entende?

Publicidade

Postado

Para ganho de força são necessários exercícios básicos... supinos, paralelas, agachos, terra, chin up, pull up, retira essas maquinas e isoladores e deixe de lado o ego, se for para fazer 1 pull up que seja, mas faça!, pois o que você busca é força.. sugeria até mudar a estrutura para um ab of ab of of.

Abraço!

Postado

Para ganho de força são necessários exercícios básicos... supinos, paralelas, agachos, terra, chin up, pull up, retira essas maquinas e isoladores e deixe de lado o ego, se for para fazer 1 pull up que seja, mas faça!, pois o que você busca é força.. sugeria até mudar a estrutura para um ab of ab of of.

Abraço!

Rs, a coisa que menos me importo é se alguém olhe quando eu faço exercício nunca me importei com carga... Mais tem razão sobre as maquinas, hoje no treino ja alterei alguns exercícios adc remada curvada entre outros. Obrigado pela ajuda !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...