Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80

Peso: 80kg

Objetivo do treino: Hipertrofia com progressão de carga.

Estrutura do treino: ABC2X

Bom pessoal, sei que é meio estranho essa divisão, mais foi o que o intrutor me passou, então Vou seguir se eu sentir muito o tríceps eu mudo o treino, ele dividiu assim porque meu ombro é a parte mais fraca do meu corpo, então vou treina-lo junto com peito, pois sinto bastante o mesmo quando treino peito. gostaria de saber quanto aos exercícios, sera que tá bacana?

(Todas as repetições de todos exercícios, ficam entre 6/10)

A:  1°Supino reto maquina: 3x máxima 

2° Crucifixo inclinado 3x máxima

3° Peck deck 3x máxima

4º Crossover 3x máxima

5° Desenvolvimento em pé com halteres Pegada neutra 3x máxima

6° Elevação lateral (Drop-set) 3x máxima

7° Desenvolvimento maquina 3x máxima

8° Panturrilha sentado 3x máxima (sei que é muito pouco o volume para panturrilha, mais é um dos músculos mais bem desenvolvidos, então...)

B:   1° Passada com halteres 4x máxima

2° Leg press 45 3x máxima

3° Leg maq. unilateral 3x máxima

4° Mesa flexora 3X Máxima

5° Cadeira extensora 3x máxima

6° Cadeira adutora 3x máxima

7° Tríceps corda 3x máxima

8° Tríceps Francês 3x máxima

9° Tríceps banco 3x máxima

C:  

1° Puxada aberta pulley 4x máxima

2° Puxada triangulo 3x máxima

3° Crucifixo inverso 3x máxima

4° Puxada pegada neutra maquina 3x máxima

5° Rosca direta com barra w 3x máxima

6° Rosca martelo 3x máxima (Drop-set)

7° Abdominal maquina 3x máxima (Drop-set)

8° Elevação de pernas 3x máxima.

Em fim, é isso, não puis o treino em prática ainda, mais se ficar muito longo eu faço bi-set entre um músculo e outros, o que acharam dos exercícios? mudariam algo? obrigado!

Publicidade

Postado

Faz supino com barra. Não entendi o porque de treinar até "máxima". Desenvolvimento e elevação lateral já são o suficiente para ombros bem trabalhados, nada de máquina, faz na barra normal. Tira esse peck-deck e esse cross  over e coloca supino inclinado com barra pra cabra macho mesmo e mergulho nas paralelas. Senti falta do agachamento livre e da barra fixa. Não entendi a distribuição de alguns exercícios nos dias.

Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Postado
3 horas atrás, NewbieTrack disse:

Faz supino com barra. Não entendi o porque de treinar até "máxima". Desenvolvimento e elevação lateral já são o suficiente para ombros bem trabalhados, nada de máquina, faz na barra normal. Tira esse peck-deck e esse cross  over e coloca supino inclinado com barra pra cabra macho mesmo e mergulho nas paralelas. Senti falta do agachamento livre e da barra fixa. Não entendi a distribuição de alguns exercícios nos dias.

Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Supono na maquina para ganho de força agachamento livre já estava a 3 meses no meu treino por isso ele mudou para passada, vou ver sobre os exercícios de peito obrigado.

Postado

Academia "ruim"?

Onde eu treino não é nada top das tops, mas tem tudo que eu preciso. :D

Postei o meu treino lá no meu diário caso você queira dar uma olhada nos exercícios.

Postado
5 minutos atrás, Luks' disse:

Academia "ruim"?

Onde eu treino não é nada top das tops, mas tem tudo que eu preciso. :D

Postei o meu treino lá no meu diário caso você queira dar uma olhada nos exercícios.

Nem é isso... Paralelas eu faço dboa, mais barra fixa e foda fazer, não consigo... Mais vou adc a remada curvada amanhã obrigado pela dica!

Postado
19 minutos atrás, lucasf21 disse:

Nem é isso... Paralelas eu faço dboa, mais barra fixa e foda fazer, não consigo... Mais vou adc a remada curvada amanhã obrigado pela dica!

Beleza.

Mas a barra fixa eu comecei fazendo uma repetição só, hoje já mando umas 3 ou 4. 

Postado

1 hora atrás, Luks' disse:

Mas a barra fixa eu comecei fazendo uma repetição só, hoje já mando umas 3 ou 4. 

3 ou 4? de pqd, né? a normal voce manda umas 20~30?

1 hora atrás, lucasf21 disse:

O lucasf21 pelo tanto que posta coisas no fórum, achei que era um expert no assunto, até vim aqui dar uma olhada.. mas não inclui exercícios básicos, monte de maquinas e ainda pergunta se o que o instrutor passou está coerente.. bom, o NewbieTrack te deu boas dicas.. siga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...