Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Ajuda] Primeira dieta

Cyp

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, entao estou voltando para a academia e dessa vez estou totalmente focado e quero levar a serio. Entao andei lendo muita coisa nos ultimos dias e constatei que a dieta é a parte mais essencial, alem dos treinos e suplementaçao, porem sou muito leigo nessa area, entao tentei fazer uma dieta, e gostaria que vcs avaliassem essa dieta que eu fiz, e me dessem dicas de como eu posso melhorar ela:

* Lembrando eu treino as 17:30

** Vou Dormir as 22:00

***Levanto as 06:00

Horários

06:15 – 06:30

Tapioca + atum (agua)

09:15 – 09:30

Tapioca + atum (agua)

12:15 – 12:30

Frango + batata doce (agua)

15:15 – 15:30

Frango + batata doce (agua)

17:15 

Pré treino (Assault)

Pós treino (20 mim após academia)

Whey Protein             ON (Isolado)

Ceia (20 mim antes de dormir)

Ovo cozido (só a clara) + tomate (agua)

Postado

a dieta está péssima.

cara... leia mais... saber se uma dieta tá boa.. sem saber a quantidade? seu peso/altura/gasto calórico... impossível... e se você não sabe disso.. dieta tá péssima... no mínimo tem pouca gordura a não ser que você coma 1kg/atum/dia... que não especificou.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...