Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Marcos, nunca usei Nandrolona, porém com o seu BF eu aconselharia você dar uma olhada em outros protocolos. Eu acho maneiro a Bold, curti demais o resultado dela, se eu nao tivesse com tanto BF daria pra ver a densidade. Eu acredito que as Nandrolonas são para quem tem um BF menor e tem dificuldade pra ganhar peso, no meu caso que já ganho peso mais fácil, porém o BF não é baixo é interessante dar qualidade no shape e ir lapidando aos poucos. 

Isso são poucas palavras do que eu posso dizer. 

Entendi, vou estudar outros protocolos, ou realmente esperar um pouco mais... 

Postado
11 minutos atrás, Marcos Dutra disse:

Entendi, vou estudar outros protocolos, ou realmente esperar um pouco mais... 

Eu estou usando o Dianabol e os resultados são o que promete.

Mas como eu disse, precisar ver o que é bom para você realmente, faça uma projeção do que quer, aonde quer chegar e qual seria seu físico ideal. Se quiser ser um Fordo (forte gordo), demoro. se quiser esse objetivo é seu objetivo. Se quiser ser um cara fitness, demoro e assim vai. Apenas tenha consciência que tudo tem um preço que você precisa pagar. 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Jukalp disse:

Ok,mas então porque varios BBs tacam cipionato nas primeiras semanas e falam que é pra ter um ganho mais rapido que ai depois eles entram com enantato ?

Não sei onde tu viu isso.

50 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Cipionato é beeeem longo e retem mais do que todos os outros antes dele. QUE EU SAIBA quanto maior a meia vida, mais demoram a aparecer colaterais. QUE EU SAIBA, PELA MINHA EXPERIÊNCIA. 

De onde tirou isso? Retenção é controle de estradiol mal feito + dieta mal feita. Enfiem isso na cabeça. Testo é testo, porr#.

Postado
6 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Eu estou usando o Dianabol e os resultados são o que promete.

Mas como eu disse, precisar ver o que é bom para você realmente, faça uma projeção do que quer, aonde quer chegar e qual seria seu físico ideal. Se quiser ser um Fordo (forte gordo), demoro. se quiser esse objetivo é seu objetivo. Se quiser ser um cara fitness, demoro e assim vai. Apenas tenha consciência que tudo tem um preço que você precisa pagar. 

Perfeito, realmente não quero passar a impressão de "Fordo" kkk vou revisar meus conceitos e meus objetivos, obrigado pela ajuda cara!

Postado

Testo é testo, a questão é a liberação da substância devido a cadeia ser mais longa. Tem os nebido da vida, que uma agulhada dura por 3 meses, deposteron uma por semana ou mais bom pra iniciante na agulha, propionato já exige alguma experiência. Porque aplicam um ou outro ? Controlar estabilidade dos níveis de hormônio no sangue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...