Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, bão?

Vamos lá, a dois anos e meio atrás eu era obeso, pesava 172kg, fiz a bariatrica e emagreci... cheguei a pesar 85kg... fiz um bulking e voltei pra 95kg e depois de fazer um cut voltei pros 90kg... vai ser meu primeiro contato com AES, e queria um ganho bruto... já que minha carga óssea é bem pesada e acostumada com grande peso kkkk 

Altura: 1,78cm

Peso: 90,1 kg;

Bf: 15%

Biceps: 38,5 cm 

Treino: 2 anos e meio

1 - 4 semana 30mg/dia de Dianabol (kickStart)

1-9 semana 400mg/sem - Segunda e Quinta - Cipionato de Testosterona (Deposteron EMS)

Tpc: 30 dias depois do ultimo shot

1 - 15 40mg/Dia de tamoxifeno

15 - 30 20mg/Dia de tamoxifeno + 200mg/Dia de Silimarina

Treino 5x na semana, 

Peito/ Ombro

Pernas

Bíceps/ Tríceps

Costas e trapézio

Publicidade

Postado

Cara, eu baixaria mais o BF antes de ciclar, você é novo ainda, se não tem a intenção de competir pode ter ganhos naturais ainda. Mas ai fica a seu critério.

Mas em relação ao ciclo, eu faria a Diana pelo menos 40~50mg dia, e no máximo 300mg semana de testo. Acho que primeiro contato a testo não precisa ser mais do que isso, mas é minha opinião, não existe um certo ou errado nessa questão.

Você fez exames pra saber se está tudo em ordem antes de começar?

Outra coisa, você tá com o BF meio alto, tenha um IA em mãos, eu só começaria a usar o IA através de exames a partir da segunda ou terceira semana, mas se não for fazer exames acho que pelo menos 0,5mg DS2DN ou DS3DN.

Aplicações DSDN?

E quanto a TPC, acho difícil você manter se quer ter ganhos brutos, e tem chance de ganhar gordura tanto no ciclo(dependendo da dieta) quanto na TPC. Falando nisso, como está sua dieta?

Postado
23 minutos atrás, SPhysique disse:

Cara, eu baixaria mais o BF antes de ciclar, você é novo ainda, se não tem a intenção de competir pode ter ganhos naturais ainda. Mas ai fica a seu critério.

Mas em relação ao ciclo, eu faria a Diana pelo menos 40~50mg dia, e no máximo 300mg semana de testo. Acho que primeiro contato a testo não precisa ser mais do que isso, mas é minha opinião, não existe um certo ou errado nessa questão.

Você fez exames pra saber se está tudo em ordem antes de começar?

Outra coisa, você tá com o BF meio alto, tenha um IA em mãos, eu só começaria a usar o IA através de exames a partir da segunda ou terceira semana, mas se não for fazer exames acho que pelo menos 0,5mg DS2DN ou DS3DN.

Aplicações DSDN?

E quanto a TPC, acho difícil você manter se quer ter ganhos brutos, e tem chance de ganhar gordura tanto no ciclo(dependendo da dieta) quanto na TPC. Falando nisso, como está sua dieta?

é igual o parça falou ai,falta IA,em questão de ganhar gordura eu deixo nas nuvens porque se a dieta está perfeita e vc ja vem tendo ganhos com elas e não percebe aumento de gordura croiss,agoraaa eu iria de Enantato,Cipionato da mt mais colateral e os ganhos do enant é melhor,pensa que com os anabol é a msm coisa,se os ganhos vem rapido demais alguma coisa ta errada

Postado
14 minutos atrás, Jukalp disse:

é igual o parça falou ai,falta IA,em questão de ganhar gordura eu deixo nas nuvens porque se a dieta está perfeita e vc ja vem tendo ganhos com elas e não percebe aumento de gordura croiss,agoraaa eu iria de Enantato,Cipionato da mt mais colateral e os ganhos do enant é melhor,pensa que com os anabol é a msm coisa,se os ganhos vem rapido demais alguma coisa ta errada

Porque acha que o Cipionato tem mais colaterais?

Postado
15 minutos atrás, SPhysique disse:

Porque acha que o Cipionato tem mais colaterais?

Porque é o que todos falam e a literatura diz,e tbm quanto mais rapido mais colaterais

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Jukalp disse:

Porque é o que todos falam e a literatura diz,e tbm quanto mais rapido mais colaterais

Men-ti-ra. Testo é testo, a MV é quase igual. Isso é coisa blablabla de internet. E pra seu conhecimento, cipionato é mais longo que enantato, logo é mais lenta a liberação e não mais rápida. Estude mais amigo.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Men-ti-ra. Testo é testo, a MV é quase igual. Isso é coisa blablabla de internet. E pra seu conhecimento, cipionato é mais longo que enantato, logo é mais lenta a liberação e não mais rápida. Estude mais amigo.

Ok,mas então porque varios BBs tacam cipionato nas primeiras semanas e falam que é pra ter um ganho mais rapido que ai depois eles entram com enantato ?

Postado
1 minuto atrás, Jukalp disse:

Ok,mas então porque varios BBs tacam cipionato nas primeiras semanas e falam que é pra ter um ganho mais rapido que ai depois eles entram com enantato ?

Cara nem queria entrar no meio dessa treta. MAS, os BB usam cipionato nas primeiras semanas, ok. Quais semanas? Semanas do que? Meia vida depende do que se trata. Cipionato é beeeem longo e retem mais do que todos os outros antes dele. QUE EU SAIBA quanto maior a meia vida, mais demoram a aparecer colaterais. QUE EU SAIBA, PELA MINHA EXPERIÊNCIA. 

Uma tabelinha básica aqui do senhor Dudu Haluch...

Propionato de testosterona 2 dias
Fenilpropionato de testosterona 3 dias
Isocaproato de testosterona 4 dias
Enantato de testosterona 5 dias

Cipionato de testosterona 6 dias

Decanoato de testosterona 7 dias

Postado

Bom, ainda não comprei as drogas... eu iria com esse protocolo pra investir nos ganhos brutos, eu faço exames periódicos, de 2 em 2 meses... porque quando era obeso tinha insulina alta, então faço os acompanhamentos, depois que emagreci não tive mais problema com isso...

Em relação ao peso, depois da cirurgia meu metabolismo melhorou muito, consigo perder fácil e ganhar fácil, e dieta não é problema pra mim, no momento eu to alternando entre low carb e cetônica, pra realmente baixar o BF... mas vendo relatos, poderia mudar o protocolo.

Sei que sou novo e posso crescer natural... mas quero acelerar o processo. Nesses dois anos e meio de treino, pode se dizer que 2 anos foi levado a serio...

Postado

Marcos, nunca usei Nandrolona, porém com o seu BF eu aconselharia você dar uma olhada em outros protocolos. Eu acho maneiro a Bold, curti demais o resultado dela, se eu nao tivesse com tanto BF daria pra ver a densidade. Eu acredito que as Nandrolonas são para quem tem um BF menor e tem dificuldade pra ganhar peso, no meu caso que já ganho peso mais fácil, porém o BF não é baixo é interessante dar qualidade no shape e ir lapidando aos poucos. 

Isso são poucas palavras do que eu posso dizer. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...