Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera, Tudo certo ?

Acompanho o fórum já faz um tempo, porém essa é minha primeira postagem.

Estou em uma dieta hipocalórica a um mês e meio aproximadamente e nesse período perdi 3.5kg, porém queria me organizar mais para maximizar meus resultados. Após algumas pesquisas optei por experimentar a Low-Carb, gostaria da opinião de vocês sobre possíveis ajustes. 

Altura: 176 cm

Peso: 86,5kg

Biotipo: Endomorfo (Acredito eu)

Gasto Calórico: 2600kcal (Utilizei alguns métodos para calcular esse valor, a média que encontrei foi essa) 

Objetivo: Reduzir gordura 

BF: ??, acredito estar na base dos 20%.

Base da Dieta:

2vbv2j5.jpg

Alimentos:

Minhas refeições são variadas, não costumo planejar exatamente oque vou comer e nem o horário, apenas faço o controle pelo aplicativo "MyFitnessPal" para saber como esta a contagem dos macronutrientes ao final do dia.

A alimentação sera basicamente:

Peito de Frango, Patinho, Peixes, Ovos, Queijo Amarelo, Azeite de Oliva. (As vezes creme de leite e bacon)

Verduras a vontade e vários tipos de legumes (Berinjela, tomate, brócolis, cenoura...)

Consumo de água: varia de 3.5 a 5 litros por dia.

Suplementação:

Whey Protein + Dextrose no Pós Treino.

Polivitamínico.

E nas duas últimas semanas utilizarei o termogênico Roxylean(Sobrou alguns comprimidos da ultima vez que usei).

Pretendo comprar um BCAA o mais rápido possível também.

Treino:

ABC-2X.

Aeróbio Em Jejum 3 a 4 vezes por semanas(Pessoalmente prefiro o Hiit, porém estou com o joelho lesionado e não posso fazer treinos de alta intensidade no momento).

Considerações:

1-)Lembrando que esse valores serão utilizados como base, e caso exista alguma redução na quantidade ingerida de carboidratos, sera feito um  acréscimo nas gorduras.(Valor das proteínas será constante) 

2-)Sou leigo e utilizei algumas pesquisas para montar a dieta, então gostaria que as críticas (negativas ou positivas) fossem ao menos construtivas... Se for falar que a dieta está uma merda, pelo menos indique os pontos para que possa mudar. 

3-)A dieta  "NÃO VAI DURAR 5 SEMANAS APENAS" kkkkkk. Esse período é apenas um teste para ver como vou reagir, caso goste dos efeitos, pretendo mantê-la por pelo menos mais 5 semanas para então planejar um bulking limpo.

4-)Assim que ajustar os detalhes, pretendo fazer um relato da dieta no fórum.

É isso ai galera, desde já agradeço a atenção de vocês!

Até mais.

Editado por MuAntoniazzi

Publicidade

Postado

Alguém com alguma opinião :(?

Estou pensando, ao invés de fixar a porcentagem de proteína ingerida, fixar na verdade um valor.

No começo acredito que 210g de proteína pode ser exagero, visto que está em torno de 2,4g/Kg levando em consideração minha massa total. No caso o calculo deveria ser referente a minha massa magra apenas, correto?

Pensei em fixar um valor em torno de 180 gramas nas 5 semanas, e a diferença acrescentar em gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...