Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

minha dieta está assim 

café da manhã 

uma vitamina de semidesnatado ( se fizer muita diferença  mudo pro desatado )com uma bisnaguinha ou leite semi desnatado com 1 colher de toddy light e um pão integral com peito de peru ou requeijão light  10:00

almoço

3 colheres de sopa de arroz   , concha pequena de feijão    carne ou frango ou peixe  gralhado assado ou cozido pedaço pequeno ( entre 12:00 e 12:40)

intervalo da escola ( 15:30)  ela aconselhou 3 bolachas nesfit , ou um sanduiche de pão integral com uma pasta de requeijão light , beterraba e algum outro legume , ou fruta.

18:30 volto da escola comer uma fruta ou 3 bolachas nesfit , ir pra bicicleta ergométrica ou caminhar , depois jantar entre 20:00 e 21:00

23:00 uma fruta mesmo .

01:00 se eu ainda estiver acordado ela aconselha um suco de abacaxi com hortelã ou limão.

essa dieta está boa???

fico em duvida la na noite tipo eu como algo leve e vou pedalar , tomo banho e janto .

nos dias de caminhada eu devo jantar antes???

acham a nutricionista boa a partir da dieta q ela ajudou a montar???

ela tambem disse pra cortar as besteiras , de refri , fritura , acuçar processado ( comprei mascavo e demerara).

vou emagrecer assim ???      Tem alguma  dica  pra  min?  

Editado por griezmann

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...