Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Gostaria de agradecer a boa vontade de todos que me ajudaram. De verdade, MUITO OBRIGADO! Cheguei aqui com uma idéia e reformulei totalmente, seguindo para um caminho mais prudente e, a meu ver, melhor.

Editei conforme contribuiçoes d vcs.

Tópico ainda aberto a alterações. Falta somente o hcg pra começar (to tentando comprar d uso humano).

Qdo iniciar vou relatar aqui no forum! :)

--------------------

Dados: 1o ciclo

Altura:170

Peso: 73

Medidas só lembro do bíceps 40cm contraido

Bf: ~12%

CICLO:

1-12: 100mg dsdn deposteron

1-12: 0,5mg anastrozol dsdn 

8-11: 60mg tsd oxan

12-15: 80mg tsd oxan (ponte até TPC)

Desmame do anastrozol seguindo mv da cipio:

13: 0,5mg anastro a cada 2 dias

14: 0,5mg anastro a cada 3 dias

15: 0,5mg anastro a cada 4 dias

A partir da semana 16 não usarei mais

TPC

16-18 (4 semanas): 1000ui 2xsem. HCG

16-23 (8 semanas): 20mg 2x ao dia tamox (40mg/dia)

16-X: 10mg ioimbina

13-X: 10mg tadalafil tsd

Editado por Elmonster
Seguindo sugestões

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Elmonster disse:

Caso opte por TPC, qual o time? Como as doses já seriam bem menores, esperar 2 semanas taria bom?(sei q o comum eh de 3x6(mv), mas como sairia d cruise acredito q os niveis d testo chegariam mais cedo abaixo dos 350-400ng.

Vou me ater a pergunta, mas, repense as coisas.. 25 anos, contato 0 já falando em B&C... se for pra fazer TPC seria interessante não ter o 'cruise' pq esse tempo.. só vai ser perda de tempo ... acho que tem IA d+ na parada  .. não vejo fundamento do hcg parar antes das drogas.. principalmente com cipionato... 

O time, eu diria que seria lá pelos 28 dias ... 4 MVs .. mas.. se puder fazer exames é melhor... visto que não acho vantagem alguma esse cruise.

Se for pra B&C, você realmente acha que faz sentido a mesma dosagem de IA no Blast e no Cruise? já acho que tem IA d+ nesse blast... nesse cruise ai.. provavelmente nem precisa de IA.

Postado
6 minutos atrás, antigoargos disse:

Vou me ater a pergunta, mas, repense as coisas.. 25 anos, contato 0 já falando em B&C... se for pra fazer TPC seria interessante não ter o 'cruise' pq esse tempo.. só vai ser perda de tempo ... acho que tem IA d+ na parada  .. não vejo fundamento do hcg parar antes das drogas.. principalmente com cipionato... 

O time, eu diria que seria lá pelos 28 dias ... 4 MVs .. mas.. se puder fazer exames é melhor... visto que não acho vantagem alguma esse cruise.

Se for pra B&C, você realmente acha que faz sentido a mesma dosagem de IA no Blast e no Cruise? já acho que tem IA d+ nesse blast... nesse cruise ai.. provavelmente nem precisa de IA.

Valeu, bom comentario..

Eu pensei no cruise pra diminuir o chash hormonal, mas pelo visto eh besteira ne?

Hcg li q eh bom parar a cada ~8sem. pra não dessenssibilizar... mas não havendo cruise, talvez nem seja necessario usar no blast(?).

Eu vou editar o post com base nos teus comentarios.

Valeu mesmo!!!

Abs

Postado

Como assim besteira? O único problema de começar fazendo BxC é se você não está certo do que quer, na teoria isso é muito melhor que ficar fazendo TPC.

Você já tem as oxan? Se já tem pode fazer assim, se não eu trocaria por outra coisa não é aconselhável ficar tanto tempo tomando orais, eu faria só o kickstart com a oxan tipo 1-4 e adicionaria 1-12 boldenona junto com a testo, ia ficar bem top...

Se for usar a oxan eu começaria já na segunda semana o HCG e não na terceira.

Anastro está muito alto, começaria com 0.5mg DSDN, exames na semana 4 medindo E2 em relação a testo, SE PRECISAR aumente.

[]'s

Postado
10 minutos atrás, g3n3s disse:

Como assim besteira? O único problema de começar fazendo BxC é se você não está certo do que quer, na teoria isso é muito melhor que ficar fazendo TPC.

Você já tem as oxan? Se já tem pode fazer assim, se não eu trocaria por outra coisa não é aconselhável ficar tanto tempo tomando orais, eu faria só o kickstart com a oxan tipo 1-4 e adicionaria 1-12 boldenona junto com a testo, ia ficar bem top...

Se for usar a oxan eu começaria já na segunda semana o HCG e não na terceira.

Anastro está muito alto, começaria com 0.5mg DSDN, exames na semana 4 medindo E2 em relação a testo, SE PRECISAR aumente.

[]'s

Editei excluindo a possibilidade do BC justamente pq não tenho certeza ainda (ainda nem dei a 1a agulhada kkk).

Já to com oxan, mas modifiquei p usar por 8 semanas fazendo uma ponte até a tpc..

Vou deixar o BC mais pra frente.. até pq vou precisar emprenhar a mulher daqui a 2 anos hahhahauha.

Ajustei a dose do anastro e hcg.

Obrigado, cara.

Postado

Talvez fosse melhor fazer um ciclo clássico com TPC já que é a primeira vez. O ciclo é bom, tá com BF adequado, idade boa, já tem 40... dá para mandar bala.

O HCG intraciclo é para evitar atrofia, muita gente tá usando para evitar dores de cabeça depois, vem com a choradeira que não estão conseguindo reverter atrofia do pós ciclo. Talvez a dose entre 150 a 250ui sejam o ideal, mas tem que ver na prática para o seu corpo. Eu usaria.

Oxan não é dbol para fazer kickstart em ciclo, ela dá força sim, mas demora umas semanas para bater realmente então é melhor fazer da maneira que montou na tua tabela, mais pro fim. Acho que vai ser muito bom o ciclo.

Postado (editado)
1 hora atrás, Elmonster disse:
1 hora atrás, Elmonster disse:

vamos lá, melhorou bastante, só não tem muito sentido a interrupção e super dosagem de HCG... não precisa parar... segue até o início da TPC... depois deixa seu corpo se recuperar.
Proviron em tpc eu nem recomendo... afinal é um esteróide também.

Em relação a B&C faz isso mesmo.. começa.. decide com calma... pensa bem... eu não tenho nada contra... concordo com o g3n3s, mas, acho que tem que ter certeza do que vai fazer.

Editado por antigoargos
Postado
Em 04/11/2015 17:07:32, Delpiero disse:

Talvez fosse melhor fazer um ciclo clássico com TPC já que é a primeira vez. O ciclo é bom, tá com BF adequado, idade boa, já tem 40... dá para mandar bala.

O HCG intraciclo é para evitar atrofia, muita gente tá usando para evitar dores de cabeça depois, vem com a choradeira que não estão conseguindo reverter atrofia do pós ciclo. Talvez a dose entre 150 a 250ui sejam o ideal, mas tem que ver na prática para o seu corpo. Eu usaria.

Oxan não é dbol para fazer kickstart em ciclo, ela dá força sim, mas demora umas semanas para bater realmente então é melhor fazer da maneira que montou na tua tabela, mais pro fim. Acho que vai ser muito bom o ciclo.

Delpiero, valeu cara!!! Concordo com tudo q vc falou.. Sobre hcg, ainda tenho duvida.. vou postar a seguir.

Kickstart não vou fazer. Tbm acho melhor adicionar no final p quebra d homeostase. kicks acho bom qto tem algum  prazo em jogo.

Abraço

Postado
Em 04/11/2015 17:54:49, antigoargos disse:

Brigadao, cara!

As superdosagens d hcg peguei em protocolos de TPC, mas acho q não foi considerado o uso durante. Qyem não usa precisará d mais hcg na tpc realmente.

O q acha(m) então d usar hcg 250ui 2x sem, da sem. 1 até as 4 primeiras semanas da tpc?

Li no manual da TPC que era bom parar c o uso do hcg por 2 semanas a cada 8 semanas d uso para evitar dessenssibilizaçao ao LH. Não concorda(m) com isso?

Outra duvida.. caso mantenha hcg nessa dosagem, continuaria c anastro tbm ne?

É mta duvida! hahah.. Nmuito obrigado pela ajuda galera

Postado

Tomando 250ui DS3DN é a medida que justamente não vai haver dessenssibilização... muita gente usa assim por ANOS direto sem parar, vai tranquilo.

E quanto ao anastro não entendi se é só na TPC ou intra ciclo mas não influencia um no outro anastro segue a meia vida da droga que você tá usando e se baseia nisso... sempre claro controlando com exames no meio do ciclo e depois, algumas semanas após o término dependendo da MV como falei...

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...