Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking

maxt

Posts Recomendados

Altura: 1,70

Peso: 73kg

BF: 14% ( mais na parte abdominal )

Metabolismo basal: 1753

Calorias necessárias para manter o peso: 2717
Calorias para emagrecer: 2309
Calorias para subir de peso: 3124

Então, esse será meu primeiro bulking e gostaria de uma opinião de vocês a respeito. Tô visando o aumento de massa muscular e também o aumento de peso. E depois que meu objetivo for alcançado, fazer um cutting. Mas enfim, sei que a proteina ficou um tanto elevada, gostaria de uma dica para dar uma diminuida sem alterar tanto alguns outros fatores. Enfim, peço a colaboração e opinião de todos vocês.

Refeição 1: 07:00

2 scoop max  titanium hipercalórico 1252 cal / 190g carbo/ 22g gordura/ 72g prot

60g de Aveia 208Kcal/ 34g carbo/ 4g gordura/ 8g prot

Refeição 2: 12:00

150g de arroz: 195 calorias/ 42,88g carbo/ 0,32g gordura/ 3,57 prot

100g peito de frango 195 cal/ 0g carbo/ 7g gordura/ 30g prot

Refeição 3: 17:00

3 bananas ( médias ): 174 cal /  44, 55 carbo/ 0 gordura/ prot 2,13

3 ovos cozidos inteiros ( inteiros ) 171 cal / 1,23 carbo/ 11,17 gordura / 13,92prot

300ml leite integral 186 cal/ 13,98 carbo/ 10,06 gordura/ 9,96g prot

Refeição 4: 20:00

150g de arroz: 195 calorias/ 42,88g carbo/ 0,32g gordura/ 3,57 prot

100g peito de frango 195 cal/ 0g carbo/ 7g gordura/ 30g prot

Refeição 5: 23:00

1 scoop max  titanium hipercalorico 626 cal / 95g carbo/ 11g gordura/ 36g prot

Totais: Calorias: 3631 – Carbo:  464,52 – Gordura: 72,87  -  Proteina: 210,15

Editado por maxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que poderia retirar o hipercalórico da última refeição e comer, sei lá, 2 ovos inteiros, 1 filé de frango, algo assim... tá com um excedente calórico beeeem alto, a chance de ganhar gordura com esse excedente é bem grande, sugiro que diminua umas 400kcal e mantenha o excedente indicado pra subir de peso (500kcal), a não ser que tu não se importe em ficar meio redondo hahaha

Link para o comentário

2 horas atrás, lucasf21 disse:

Os macros achei bom, agora quanto a dieta vc e refém de hipercalórico dai é foda...

Comprei ele justamente para me dar um auxilio enquanto não posso fazer algumas refeições nessas horas. Mas isso é ruim? Digo, sei que o certo é fazer somente com comida, o que é bem indicado. Mas desse meu jeito é ruim?

Link para o comentário

3 minutos atrás, maxt disse:

Comprei ele justamente para me dar um auxilio enquanto não posso fazer algumas refeições nessas horas. Mas isso é ruim? Digo, sei que o certo é fazer somente com comida, o que é bem indicado. Mas desse meu jeito é ruim?

Não é ruim não, mais se pudesse deixar o hipercalórico em uma refeição seria bom, agora em duas achei meio ruim, mais pode mandar bala que está dboa.

Link para o comentário

Por que um intervalo de 5h entre a primeira a segunda e terceira?

você vai jogar um hipercalorico "ruim" antes de dormir? Sinceramente não acho boa idéia...

Seus macros batem por causa do hiper, você deveria aumentar o cargo progressivamente ao longo do dia, em conjunto com a proteina, que eu achei baixa também!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...