Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai vai minha dieta pra Cutting,bem restritiva:

Desjejum:

200ml de leite desnatado,1/4 de mamao,1 banana e 2 col de aveia

Lanche:

1 salgado assado(n tem como evitar e a unica opçao)

Almoço:

bastante salada+ 1 bife e meio

1 col de azeite

Lanche:

1 maça

200 ml de cha verde

Lanche 2:

yogurte

Janta:

Sopa de verduras+peito de frango(100 g)

Ceia:

200 ml de leite desnatado+2 col de albumina

2 ovos cozidos

1 col de azeite

Pre treino:1 banana e 2 cap de bcaa

Pos treino:1 banana e 2 cap de bcaa

Avaliem aew e deem dicas,Agradeço desde já.

Publicidade

Postado

As Dietas a partir de agora devem seguir um padrão de postagem.

Dados da pessoa

Altura

Peso

BF

Medidas

Objetivo da dieta (hipertrofia, cutting, bulking, em ciclo de AE´s etc)

Caso seja uma dieta especifica o nome da mesma. (Atkins, guerreiro, cetonica etc)

Postagem dos alimentos em gramas (g)

Com discriminação de Kcal, proteínas, Carbos, Gorduras por porção nas refeições.

E contagem final de dos valores do dia.

Dietas foram desse padrão serão fechadas.

Gratos pela compreensão

Gaspar

Como posso avaliar uma dieta sem quantidades?

Pelo amor ne.

Postado

Ai vai minha dieta pra Cutting,bem restritiva:

Desjejum:

Lanche:

Almoço:

1 col de azeite

Lanche:

1 maça

200 ml de cha verde

Lanche 2:

yogurte

Janta:

Ceia:

2 ovos cozidos

1 col de azeite

Pre treino:1 banana e 2 cap de bcaa

Pos treino:1 banana e 2 cap de bcaa

Avaliem aew e deem dicas,Agradeço desde já.

vamo la amigo..

vou te ajudar , porque quando eu começei e fui pedir ajuda.. minha dieta era pior que a sua e ninguem me ajudou , no dia fiquei puto pra caralho e fui pesquisar e aprendi pra caramba.....

Mesmo assim , vou te ajudar vamos la!

Se voce quer perder peso com qualidade , tem que manter a ingestão de proteina em todas as refeições...

Ja que voce não postou seu peso ,vou colocar quantidade de prt bem "general"

No desjejum , seria aconselhavel voce manda Whey + Dextrose + um pouco de aveia (minimo 25gr de prt)

Lanche : Salgado assado? claro que tem como evitar ,se voce tiver na escola , e quiser perder peso mesmo , vai levar o seu proprio lanche e não se importar com o que os seus amigos vão pensar ou não... Leva ou um Sanduiche com peito de peru , o filé de frango , ou leva um shake com albumina.

Almoço : ta ok ,se esse for sua ultima refeição que antecede o pré treino , pode adicionar carbo.

Lanche: falta proteina....

Lanche 2: falta proteina.

Janta : +- ..

Ceia : tira o leite amigo..

Pré treino : sem saber o horario fica dificil , mesmo assim aconselho voce manda algum carbo de baixo ig, tipo batata doce.

pós treino : whey ? dextrose?

Se não tiver $ pra comprar whey , pode usar albumina no café da manha e no pós treino , mesmo não sendo o ideal , é melhor que 1 banana e 2 caps de bcaa..

os Bcaa guarda pra usa em uma quantidade que presta , 500mg é a mesma coisa que nada...

abraço!

Postado (editado)

Bem restritiva em que sentido, voce primeiro precisa estipular o tipo de dieta que vai fazer, pra cutting eu me dou bem com low carb, entao vou dar umas dicas, voltando a sua dieta pra uma low carb.

Eu basicamente, restringo qualquer tipo de carb alto IG ate mesmo no pos liquido, e carbo eu ingiro apenas no desjejum pre treino e pos liquido..no restante das refeições apenas Ptn+fat mais isso varia de pessoa pra pessoa.

Desjejum:

Poca proteina, e muita fruta, evite frutose em cutting, pode manter o leite ou ate aumentar, aumentar a aveia, e acrescentar alguma fonte de proteina como whey ou ovos.

Lanche:

Isso daqui nem nutricionista receita, entao nao tem jeito..tem que trocar, sugiro que leve 1 sanduba ou 1 shake.

Almoço:

1 col de azeite

Ok, nao estao tao ruim.. mais esse bife e meio voce tem noçao de quantas gramas dao? E carne vermelha ou branca?

Lanche:

1 maça

200 ml de cha verde

Como disse no cafe, evite frutose, muito fraco esse lanche e pre treino ou eh apenas 1 lanche da tarde? Se for pre treino eu usaria ou arroz integral/batata doce e alguma fonte de proteina animal de preferencia carne de frango.

Cha verde pode manter.

Lanche 2:

yogurte

Novamente nao sei oque esse lanche representa no seu dia, mais 1 iogurte e ate de doer o olho de ler hehe, pode arrumar isso, pronteina+gordura.

Janta:

Fraco, 100g muito poco, 200 no minimo.. essa sopa de verdura inclui oque? muitas vezes nos achamos que porque eh verdura ou legume esta tudo Ok, nem sempre e assim..muitas verdura e legumes tem bastante carb e algumas ate de IG medio/alto, eu no seu lugar comeria apenas o frango e mais alguma fonte de gordura ( ovos, azeite, linhaça..)

Ceia:

2 ovos cozidos

1 col de azeite

Ceia com carb em cutting, nao existe em qualquer tipo de dieta..leite nem pensar aqui.

So 1 shake ja estaria de bom tamanho, 30/40g de albumina + azeite show..se quiser comer uns ovinhos sem problemas tambem.

Espero ter ajudado boa sorte.

Editado por mahal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...