Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pesos - Supinos Reto e Inclinado


Frango Obstinado

Posts Recomendados

Agora, FBO disse:

O parâmetro é usar a MAIOR CARGA possível, fazendo de forma correta todas as repetições que seu treino exige.

 

Sim, cara. Isso aí. Minha dúvida maior mesmo no início era saber se era normal pegar menos peso no supino inclinado. Achava que era só nóia minha. Valeu pela dica. :)

 

Agora, g3n3s disse:

Apenas NÃO Deixe de fazer o inclinado, é o que dá aquela forma bonita ao formado do peito estilo arnold e outros caras antigos que utilizavam mais o supino inclinado (principalmente com peso livre) e hoje em dia nas academias pessoal tende a fazer menos

Pois é. Eu percebo quando tô executando o movimento que ele trabalha uma região bem ampla do peitoral. Agora, além desses dois supinos, eu também faço o peck fly máquina, o famoso voador. Tem muita vantagem? Digo, trabalha uma região diferente dos supinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Frango Obstinado disse:

 

Sim, cara. Isso aí. Minha dúvida maior mesmo no início era saber se era normal pegar menos peso no supino inclinado. Achava que era só nóia minha. Valeu pela dica. :)

 

Pois é. Eu percebo quando tô executando o movimento que ele trabalha uma região bem ampla do peitoral. Agora, além desses dois supinos, eu também faço o peck fly máquina, o famoso voador. Tem muita vantagem? Digo, trabalha uma região diferente dos supinos?

 

Muita gente prega que supino pega o peitoral como um todo, independente do ângulo (reto/inclinado/declinado).

 

As mesas foram feitas para mudar o ângulo justamente para tentar dar uma "ênfase" em determinadas partes, sendo assim na teoria o inclinado pegaria mais a parte superior, o reto pegaria mais a parte "medial" e o declinado a parte inferior, porém na prática as coisas as vezes mudam de figura.

 

Quanto ao voador na máquina, costumam fazer para dar ênfase no "miolo" do peito, fechando bem e contraindo o máximo possível, porém no final das contas acaba pegando o peitoral como um todo, logo é um bom exercício para o treino de peito. Apesar disto, é importante que você faça alguns exercícios de forma livre (c/ halteres). O Voador é um dos exercícios que podem ser feitos dessa maneira.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode.

 

Bom, a dúvida inicial do seu tópico já foi esclarecida.

 

Se tiver alguma outra dúvida, use a ferramenta "Pesquisar" e se não encontrar nada a respeito crie outro tópico do assunto, senão vamos começar a desvirtuar o assunto e daqui a pouco estamos falando de outra coisa.

 

Abraço e bons treinos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marcos Dutra disse:

Pode ser duvida de frango... mas no treino de peito, seria legar encaixar reto / declinado / inclinado, ou 2 desses exercicios ou um só?

 

Sugiro que dê uma olhada na seção de treinamento, pois lá encontrará bastante material sobre o assunto.

 

Sugiro que leia as regras também, porque usar o tópico de outra pessoa (que é de outro assunto) para perguntar sua dúvida é contra as regras e vai acabar levando alertas á toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...