Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, marciohbh disse:

Achei o curso bacana pra quem é INICIANTE ou INTEMEDIÁRIO, tem um conteúdo didático e prático bem detalhado...além do mais, investir em conhecimento é sempre válido. Se você tem mais de 4 anos de treino, é muito normal que não ache nada demais o que ele oferece, e isso na minha opinião não é motivo pra desmerecer o trabalho do cara....mas hoje em dia tá na moda falar mal e se achar o sabe tudo(e muito desses "sabe tudo" gastam mais de R$300,00 por mes em farinha). Entendam que nós vivemos em um mundo capitalista, marketeiro...trouxa é quem acredita que existe forma milagrosa para tudo.

Mas aí é que está, se a pessoa estiver mesmo interessada em aprender, com 2 horinhas no google a pessoa desenrola muita coisa desse curso e näo gasta 400 R$. =)

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, Torf disse:

Mas aí é que está, se a pessoa estiver mesmo interessada em aprender, com 2 horinhas no google a pessoa desenrola muita coisa desse curso e näo gasta 400 R$. =)

Com certeza, mas aí entra o comodismo...aqui mesmo temos exemplos diários de preguiça, por isso não concordo em chamar o cara de "estelionatário". A informação está para todos, cabe a cada um decidir o modo de encontra-la.

Postado
3 minutos atrás, marciohbh disse:

Com certeza, mas aí entra o comodismo...aqui mesmo temos exemplos diários de preguiça, por isso não concordo em chamar o cara de "estelionatário". A informação está para todos, cabe a cada um decidir o modo de encontra-la.

Chamar o cara de estelionatário é exagero.

Acredito que ele não induza ninguém ao erro ou prometa milagres para caracterizar estelionato.

Deixando claro que não defendo o cara, assisti 2 vídeos dele na minha vida, um sobre esse projeto e outro daquele cutting dele.

E jamais pagaria pelo curso, com 400 reais faço a dieta do mês e ainda pago a academia KKK.

Sei lá só acho o pessoal muito afobado e exagerado, até com certo grau de inveja por não estar faturando meio milhão para "ensinar o básico" como dizem que o will está ensinando.

Postado
12 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Sei lá só acho o pessoal muito afobado e exagerado, até com certo grau de inveja por não estar faturando meio milhão para "ensinar o básico" como dizem que o will está ensinando.

BINGO!

Postado
4 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Chamar o cara de estelionatário é exagero.

Acredito que ele não induza ninguém ao erro ou prometa milagres para caracterizar estelionato.

Deixando claro que não defendo o cara, assisti 2 vídeos dele na minha vida, um sobre esse projeto e outro daquele cutting dele.

E jamais pagaria pelo curso, com 400 reais faço a dieta do mês e ainda pago a academia KKK.

Falou tudo.

O cara articula bem, é convincente, enfim...investiu no negócio que criou. Qualquer um de nós gostaria de estar no lugar dele haha e isso não significa que ele não criou uma coisa legal e que quem pagou 400 reais jogou esse dinheiro no lixo.

Postado (editado)
3 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Não vi exagero nenhum, está provado que o cara passa o básico do básico, informação de blog de internet. Isso seria útil só pra quem é MUITO leigo e não sabe de nada MESMO, porque meu, quando comecei a treinar a primeira coisa que fiz foi procurar nomes de modelos fitness e treinos/dietas deles, acabei caindo no fórum do T-Nation e descobri que todos usavam AAS e HGH, dali em diante fui buscando mais e mais informação e me baseando sempre nos caras grandes, porque por mais que eles usassem esteroides e eu não, o que eles faziam tinha fundamento e funcionava de fato, só com o tempo depois que fui descobrindo que o que eles faziam não funcionava 100% pra mim e havia um meio de eu treinar e comer com mais funcionalidade.

Hoje em dia não é preciso nada disso, sequer inglês, joga no google musculação/hipertrofia muscular e já aparece uma caralhada de página brasileira, fórum brasileiro, páginas do facebook ensinando o básico sobre dieta etc. é claro que se o cabra for um pouquinho mais inteligente vai procurar informação na gringa, porque no brasil é sempre escasso. achei esse fórum a melhor página sobre musuclação do Brasil justamente por ter artigos traduzidos da gringa sobre treinamento e dieta; Lyle, Berkhan, Broz, Layne Norton, Alan Aragon, Schoenfeld, Nuckols etc. apesar de eu não por nada do que eles falam em prática (com exceção do Aragon) acho os artigos deles muito bons e de total funcionalidade pra quem n usa esteroides.

Editado por liondelic
Postado

Esse Detili vai virar o "Silvio Santos" da marombaba nerd. Como dito ele não acrescenta nada e só junta técnicas conhecidas. Rosca Gironda meu avô fazia mas ele entitula o vídeo de "Rosca direta mais difícil que existe" que aliás parece nome de chanchada !!! Não conhecia e realmente parece que vai fazer MAIS sucesso. Só corrigir um pouco o tom e as palavras que estoura na grobo... :-)))))))))))

• 6 meses depois...
Postado

Eu vou dar o meu ponto de vista, já que comprei o curso e gostei. 

Talvez pra quem seja muito avançado o curso não seja interessante, mas no meu caso, simplesmente me impediu de desistir da musculação.

Pra quem está começando, e não tem muita noção das coisas, é BEM foda você conseguir informação confiável e boa vontade. Instrutores de academia são uma merda e frequentadores são piores ainda. Todo mundo acha que manja de tudo, vêm 400 pessoas te dar opinião sobre como fazer as coisas, as pessoas que são avançadas e já manjam ao invés de ajudar só atrapalham pq ao invés de te corrigir o que eles fazem é te estimular a pegar mais peso quando vc nem sabe executar o movimento de forma adequada. A maioria tem um ego do tamanho do mundo, e ninguém entra em detalhes técnicos adequados, a maioria pq nem sabe. Tudo bem que vc pode achar um monte de informação na internet, mas são todas difusas, mal-organizadas, sem sequência, conflitantes E muito pouco didáticas. Claro que tem canais legais, como o canal do João Moura, que é um puta canal, mas eu nem conhecia até pouco tempo atrásTambém peguei 2 personais que eram formados em Educação Física e gastei uma puta grana pra não ter metade da informação que queria pra conseguir autonomia suficiente pra treinar sozinha com auto-confiança, pq nego quer que vc fique dependente pra não largá-los. 

A real é que é mais ou menos como pagar cursos de idiomas: tem gente, como eu, que teve muito contato com vários idiomas a vida inteira. Eu sou auto-didata e fluente em mais de uma língua - e vejam só, aprendi tudo sozinha. Quantos daqui conseguiriam fazer o mesmo? A diferença é que se eu me arriscar a estudar sozinha e não aprender direito, o máximo que pode acontecer é eu passar vergonha em público. Já praticar qualquer esporte sem direcionamento... pode fazer o que aconteceu comigo: te dar uma bela lesão, mesmo quando vc acha que sabe o suficiente. A real é que quem começa, nunca tem informação suficiente pra saber por onde começar, ou senso crítico pra estabelecer este padrão - por isso todo mundo se apega a padrões estabelecidos. Entra num site de inglês sem divisão entre o que é avançado e o que é básico e veja se vc consegue aprender. NÃO ROLA.

Bom, então eu vou falar do resultado que tive pra vocês: estudo bastante sobre musculação há muito tempo, e assim como tem nego que fala "não funciona se não for ao vivo" tem nego aqui falando "basta pesquisar na internet que vc acha de graça e barato". Fiquei anos conversando com gente na academia, cada um com uma ideia, do que é certo ou errado. Pois vejam que legal: eu não tive a sorte de achar informação necessária em tempo de não me lesionar. Minha última ida à academia resultou em lesões no manguito e nos joelhos que me mantiveram encostada por 6 meses. E essas lesões ocorreram pq eu não tinha preparo adequado pra aumentar os pesos da forma como resolvi aumentar, e as "roubadas" que comecei a fazer sem preparo foram exatamente as que me lesionaram.

Na academia que eu frequento, tem minas que fazem musculação DIARIAMENTE HÁ ANOS, conhecem vários exercícios e se acham praticantes intermediárias a avançadas, assim como alguns caras. E meu, vc percebe que essa negada não tem um PINGO  de consciência corporal, pra nada. Nem sobre os exercícios, sobre a musculatura, sobre alimentação... como assim?

Acho que o Forma Perfeita é dirigido pra quem está nesse ponto: pouco tempo de treino, ou muito tempo e pouca evolução... é um ótimo norte e funciona super bem. Paguei bem mais barato nele do que pros Personais que contratei e saí com mais conhecimento. Tb consegui voltar pra academia, coisa que não estava conseguindo depois de ser liberada da fisio... voltava pra academia e me lesionava de novo, e nem entendia onde. Nem os porras dos instrutores, e nem a personal que me acompanhava. Entendi onde estava o erro durante o FP e finalmente consegui voltar sem me lesionar de novo. 

Agora, sobre o preço, é surreal negada achar que ele tinha que cobrar R$ 30,00 pelo curso. Quem de vcs acreditaria num curso de qualquer coisa por R$ 30,00? Mas nem eu. Quer vcs queiram quer não, qualidade e preço estão intrinsecamente ligados. O mercado paga pelo VALOR que enxerga no produto, e não pelo preço. Quando vc começa a questionar o preço, é pq não entendeu o valor do produto. É claro que quando estamos sem dinheiro, começamos a fazer isso com tudo, mas vira um hábito, a ponto das pessoas começarem a questionar preço de coisas que elas mesmas não venderiam tão barato, tanto pelo trampo que tiveram pra fazer, quanto pelo fato de que o mercado não iria comprar por achar uma porcaria. Soluções pra problemas não têm preço; elas tem VALOR, e quando este valor corresponde às expectativas de compra, paga-se por ele, é assim que funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...