Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, tenho 17 anos e comecei a levantar um pezinho de 4 quilos desde agosto ganhei um pouco de braço, agora nessa semana comecei esse treino http://www.hipertrofia.org/blog/2015/10/01/treino-somente-com-halteres-para-fazer-em-casa-ou-para-quem-nao-tem-tempo/ , só tem um problema eu sou o falso magro, quando estou de roupa pareço ser magro, mas quando estou sem camisa eu tenho uma baita barriga e peitos de gordo ..tenho aproximadamente 65 quilos e aproximadamente 1,73 de altura, oque posso fazer para perder essa barriga ? consigo ficar forte em casa com esse treino ou preciso entrar na academia mesmo ? preciso usar whey ? minha alimentação ...não como besteira, muito raro, só no refrigerante que tomo muito, mas só final de semana ... eu como muito arroz e feijão e carne ...obrigado a todos desde já !

Postado

Pode mais não vai ser nem de longe melhor que academia, se não pode treine em casa.

quanto a refrigerante, ou vc não toma, ou vc toma e não siga dieta, refrigerante é um câncer pra mim... então não curto e não recomendo.

não precisa de whey se sua alimentação está boa, se vc não pode ir na academia, pq se preocupar com whey? rs.

Postado

Valeu, mas enquanto não entro na academia eu posso ter bons resultados com aqueles treinos com 4kg? medi meu braço e tenho 30cm....e na  questão da barriga devo fazer caminhada todo dia ?e de quanto tempo ...batata doce é uma boa opção para trocar o pão frances pela manha ? devo comer muito arroz ? e anoite devo reduzir a quantidade ? 

Postado
3 minutos atrás, lukinhas1998 disse:

Valeu, mas enquanto não entro na academia eu posso ter bons resultados com aqueles treinos com 4kg? medi meu braço e tenho 30cm....e na  questão da barriga devo fazer caminhada todo dia ?e de quanto tempo ...batata doce é uma boa opção para trocar o pão frances pela manha ? devo comer muito arroz ? e anoite devo reduzir a quantidade ? 

Corta o refri e porcarias,tente fazer exercicios calistenicos,pode fazer aerobicos 

Postado
6 minutos atrás, lukinhas1998 disse:

Valeu por responder, acredito eu que vou entrar na academia final desse mês junto com meu irmão, agora a academia vai prejudicar o meu crescimento  em altura ?

Depende pois se fosse assim os ginastas seriam altos ou medianos, todo esporte de impacto atrapalham de certa forma o crescimento, não que se você fizer academia vai parar de crescer, pode acontecer ou não, o recomendado é você não fazer exercícios que pressionem sua coluna, tais como levantamento terra pesado, agachamento pesado, desenvolvimento pesado, entre outros.

Postado
Agora, Pantomen disse:

Depende pois se fosse assim os ginastas seriam altos ou medianos, todo esporte de impacto atrapalham de certa forma o crescimento, não que se você fizer academia vai parar de crescer, pode acontecer ou não, o recomendado é você não fazer exercícios que pressionem sua coluna, tais como levantamento terra pesado, agachamento pesado, desenvolvimento pesado, entre outros.

Obrigado !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...