KawaNx Postado Novembro 3, 2015 às 19:03 Postado Novembro 3, 2015 às 19:03 (editado) Estava lendo e vi esse tal de PGF2a "Prostaglandina" não intendi direito ela tem ação local melhorando a síntese proteica e também aumenta o lipolise? Sem contar outros benefícios como vasodilatação e melhora na respiração. Alguém já utilizou ou vai utilizar? qual seria os ciclos disso? Nome comercial é PROLISE "OBS: Mulheres que querem abortar esse ai é um grande medicamento Kappa" Inglês: https://thinksteroids.com/steroid-profiles/pgf2a/ Português: http://www.duduhaluch.com.br/pgf2a-perfil-dudu/ Editado Novembro 3, 2015 às 19:06 por KawaNx
MBD Postado Novembro 4, 2015 às 12:37 Postado Novembro 4, 2015 às 12:37 Via de regra são muitos colaterais pra poucos benefícios. É algo bem avançado e é não é comum ver sua utilização. Ao meu ver, não compensa, e eu jamais usaria.
KawaNx Postado Novembro 4, 2015 às 16:06 Autor Postado Novembro 4, 2015 às 16:06 Dependendo dos resultados ate compensa por que os colaterais são rápidos, e como precisa de muitas aplicações diárias dependendo da pessoa nem tem colateral e se tiver passa rapidamente, tava lendo mais tem várias Prostaglandinas cada uma atua de uma forma especifica.
MBD Postado Novembro 4, 2015 às 16:13 Postado Novembro 4, 2015 às 16:13 99,9% dos casos não compensa. Se compensasse todo mundo usaria. É simples.
Stein Postado Novembro 4, 2015 às 16:13 Postado Novembro 4, 2015 às 16:13 3 horas atrás, MBD disse: Via de regra são muitos colaterais pra poucos benefícios. É algo bem avançado e é não é comum ver sua utilização. Ao meu ver, não compensa, e eu jamais usaria. sem contar que é extremamente doloroso... Antonio Carlos Junior reagiu a isso 1
Antonio Carlos Junior Postado Novembro 4, 2015 às 16:30 Postado Novembro 4, 2015 às 16:30 Jogue isto na panturrilha e fique alguns dias andando igual o robocop (isto se andar) J A M A I S USARIA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora