Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ficar quieto em que sentido? Não partir pra cima? A adrenalina do rapaz deve ter subido quando viu a tesoura no braço, cada pessoa reage duma forma...

Não, falo de ele não ter gritado nem nada.

A primeira reação geralmente é gritar ou xingar e o cara toma a tesourada e finge que nada aconteceu.

Postado

quer saber se sangra ou não, pede pra alguem te atacar uma tesoura daquele tamanho no braço :) .. não percebeu a reação dos amigos? os suspiros? o cara falando ' ele jogou a por** da tesoura no meu braço, eu não acredito nisso ' coisa assim..

Postado (editado)

HSUASASHUAUIS Ele falou meu Deus nao acredito nisso, essa merda vai me matar...Eu vo ter que ir na porr* do hospital! Eu vo ter que ir na porr* de um hospital! tem uma porr* de uma tesoura enfincada na merda do meu braço!

Achei mto engraçado dps que vi q nao aconteceu nada, ri alto, só que ele tem que tirar a tesoura, limpar para nao infeccionar e tratar do machucado, normal não sangrar pq está enfiada no braço dele, qnd tirar vai sair sangue sim, mas naquela área nao vai sair mto mesmo.

EDIT: aliás acho que foi ele que qnd jogou a tesoura fez um UOWW, entao pode ser que o primeiro gritinho ele deu sim, mas foi desse jeito UOWW! hUSHAUSUIAshi, do jeito q o gordinho jogou, foi forte entao deu mais uma picada do impacto. Mas que agonia hUSIAs

Abraço!

Editado por stronger666

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...