Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae, 

O que achama desse treino, ele foi passado por um instrutor para minha mãe. Eu não tenho conhecimento em treinos, mas achei bem bizarro, como 98% dos treinos que eles passam. Vejam:

treino A

Leg Press 3 x 15

Supino Máquina 3 x 15

Cadeira Extensora 3 x 15

Tríceps Máquia 3 x de 15

Cadeira Adutora 3 x 15

Panturrilha Sentado 3 x 15

Abdominal Máquina 3 x 15

Como dá para notar, o vicio de 3 x 15 é pior do que crack. O treino B segue o mesmo.

treino B

Cadeira Flexora

Pulley Triangulo

Extensão de Quadril Máquina

Remada Máquina

Cadeira Abdutora

Abdução de Ombros Halteres

Ponte de Frente

Não sei se estou realmente certo. É ou não é um treino nonsense?

Postado

achei legal, ele dividiu quadriceps em um dia e posterior em outro, peito e triceps em um dia e costas e ombro em outro... Só não entendi porque ele passou exercicios de triceps e nem um de biceps... No mais está ok, ainda mais pq sua mãe é mulher não deve treinar ao ponto de chegar à exaustão a não ser que ela leve o treino muito a sério...

Postado

Bem ruim,dá pra salvar no máximo 1 ou 2 exercícios daí.Da uma procurada no fórum que tu acha muita coisa sobre AB.Tem tópico fixo sobre isto também.

Postado
2 minutos atrás, The Incredible disse:

Bem ruim,dá pra salvar no máximo 1 ou 2 exercícios daí.Da uma procurada no fórum que tu acha muita coisa sobre AB.Tem tópico fixo sobre isto também.

Pensei por esse lado. Já dei uma lida nos tópicos sobre treino. Queria só opiniões sobre esse mesmo.

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

achei legal, ele dividiu quadriceps em um dia e posterior em outro, peito e triceps em um dia e costas e ombro em outro... Só não entendi porque ele passou exercicios de triceps e nem um de biceps... No mais está ok, ainda mais pq sua mãe é mulher não deve treinar ao ponto de chegar à exaustão a não ser que ela leve o treino muito a sério...

Eu também não sei, não sei o que eles pensam...Mesmo que minha mãe seja mulher e não leve treino muito a sério, acho que seria decente ter um treino mais organizado, não? Meu conhecimento é bem pouco em treino, estou tentando aprender mais. =x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...