Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2009 - Como Foi O Seu Ano?

rafa!

Posts Recomendados

Publicidade

Meu namoro continua firme e forte, estou bem na faculdade.

Por outro esse ano fiquei entre marco e setembro sem treinar, só comendo besteira e engordei muito. Felizmente consegui perder o que engordei nestes últimos meses. Também teve foi foda ver o cruzeiro perder a libertadores em pleno Mineirao e eu estava lá.

O ano poderia ser melhor, mas dou uma nota 7,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo uma avaliação global eu não sei ao certo, talvez tenha sido ótimo e péssimo ao mesmo tempo...

Em abril, depois de muito acompanhar o fórum, finalmente fiz meu cadastro no Hipertrofia.org xD

Ampliei muito meus conhecimentos sobre musculação. Os treinos desse ano (embora com pouco tempo e com rotina apertada) foram brilhantes. Espero que ano que vem eu comece a pensar mais em dieta e, principalmente, no descanso.

Esse ano foi meu terceirão (que eu levei nas coxas, sequer levei apostila pra sala nos 2 últimos bimestres). No início do ano eu discutia com minha mãe quase sempre por causa das aulas: não via a hora desse "inferno" acabar. Do meio para a metade do ano, comecei a me apegar muito ao colégio... Fiz amizade com uma galera massa; depois de muito pensar, me desculpei com a galera que eu havia brigado no ano anterior (eu fui o culpado e reconheci minha culpa perante a situação) e voltei à amizade com eles, sempre que dava a gente jogava sinuca depois da aula e antes das provas... vai dar saudade...

Como não havia feito treineiro no ano anterior por vagabundagem, esse ano fiz ADM na PUC daqui, pra ver como era um vestibular, 2 semanas antes do vestibular da UEL. Fiz vestibular da UEL e fui muito bem, to confiante demais que verei meu nome nos classificados, dia 12 de janeiro.

Acho que isso foi o mais marcante pra mim esse ano, o "divisor de águas", a hora de começar a pensar no meu futuro e a tomar determinandas decisões sobre minha carreira profissional. Por esse lado, apesar de ter feito um terceiro nas "coxas" (mas ter ido bem), dou nota 9.

Link para o comentário

Um ano traumatizante! começou bem, consegui trabalhar de segurança no planeta atlântida pelo segundo ano seguido(festa anual gigante aqui do sul e muito conhecida pelo Brasil inteiro) depois de 2 dias e noites acordado, só dormindo no bus, fui direto fazer vestibular pra uergs (universidade estadual do Rio Grande do Sul) e passei...me mudei de cidade pra poder cursá-lo. 200km da minha cidade natal. vim morar sozinho. aqui me convidavam pra ir a bares encher a cara ou jogar futebol e eu nunca ia e acabei me afastando...fui pra minha cidade e durante as festas de aniversário de la uma das gurias mais lindas da minha cidade morreu num acidente provocado por um desgraçado que tomou um porre. (detalhe: ela só tinha 17 anos) e como se não bastasse isso, eu aqui muito estressado com o fim do primeiro semestre me matando a estudar, de repente num sábado trancado aqui estudando, recebo a pior notícia da minha vida:meu pai havia sofrido um acidente de moto e falecido...e ele nem teve culpa. um desgraçado invadiu a contra mão pra entrar numa rua que tinha sua entrada bem no meio da rodovia e nem viu que a sua frente vinha um motociclista e acertou meu pai de frente. ainda por cima, fiquei sabendo que esse desgraçado é traficante e vive trocando de carro com dinheiro do tráfico...peguei uma baita raiva de quem enche a cara e faz merda e de drogados, tanto que perdi um bico de segurança nessa cidade por ter me encomodado com uns vagabundos que estavam cheirando pó no banheiro da danceteria.

È a vida!!!

Editado por Gaspareto
Link para o comentário

peguei uma baita raiva de quem enche a cara e faz merda e de drogados, tanto que perdi um bico de segurança nessa cidade por ter me encomodado com uns vagabundos que estavam cheirando pó no banheiro da danceteria.

È a vida!!!

é foda mais é a realidade , o que mais tem hoje em dia é jovem enchendo cara(até aí não é TÃO ruim assim , se for de vez em quando) e usando drogas.

Me mudei pra fortaleza esse ano, para poder estudar pro IME ou ITA.Morar longe dos pais e da família é foda , mas graças a deus eu me virei bem.,mesmo estudando muiiiiito.

Mas cada vez mais eu olho amigos meus usando drogando nas festas ,eu sempre que vou recuso várias e várias vezes.Aí causa a indignação de que todo bb amador (ou profissa mesmo) tem:A gente sempre prioriza a saúde e mesmo assim somos estereótipados por aqueles filhas duma pu@# que achem a cara e só ficam vagabundando.

Nesse tópico aqui da de ver que cerca de 95% de nós trabalhamos/estudamos e damos duro todo dia, mesmo assim não deixamos o treinamento de lado, acho que esse é o estilo hardcore de ser!

Editado por filipelb
Link para o comentário

Valeu aí pelo comentário! a musculção tem sido minha maior alegria atualmente.têm sido também uma espécie de terapia e considero esse fórum um grande aliado e apesar de não conhecer ninguém daqui pessoalmente, considero-os como amigos! abraços e bons treinos!

Editado por Gaspareto
Link para o comentário

Esse ano pra mim foi meio neutro sem grandes acontecimentos.

Fiz muitas besteiras espero ter aprendido com elas.

Planejei algumas coisas que não aconteceram umas devido a falta de dinheiro e outras porque só Deus sabe.

Descobri que treinava muito errado devido ao fórum... fiquei feliz e triste.

Triste pelos anos de academia com treino errado e feliz em saber que posso recomeçar certo.

Estou solteira gostaria te ter arrumado uma cia.

Amigos estou muito feliz com todos.

Família vai indo.

Consegui juntar uma grana legal porque futuramente quero meu apartamento.

Nota 6,5.

Link para o comentário

Não fui atraz dos meus estudos ainda... isso é plano para 2010.

Meu emprego está até que bom.. poderia ser melhor.

E se conseguir entrar em alguma faculdade vai ser minha morte social... ficar o dia todo trabalhando e a noite estudar... só de pensar me dá um cansaço.

Mais esse ano foi pacato nota 7,5 para ele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...