Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2009 - Como Foi O Seu Ano?

rafa!

Posts Recomendados

É engraçado como passamos anos e anos num marasmo, e de repente, tudo muda de uma vez!

Esse ano começei a pensar na minha faculdade, vi que nao vai ser facil escolher entre os cursos que quero.

Começei a academia, tentei um namoro que nao deu certo, resolvi raspar a cabeça, passei de ano direto.. rumo ao 3º!

Foi um ano interessante, por mais que tenha sendo cansativo!

Dou nota 8,5 pra esse ano!

E vocês emos?

Como foram nesse ano?

Editado por rafa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Emos foi tenso...mt tenso!!!

rsrsrs

Esse ano deveria ter sido melhor...continuei na msm...msm emprego....continuei solteira....e num tomei vergonha...continuei trocando livro por ferro!!! Falta de tempo eh um problema mt sério! e de dinheiro tb!

Q venha 2010!!!

Link para o comentário

Em questao de emprego o msm, colocando curriculum e ninguem te chamando, ai qd chamam falam que é pra quem nao ta cursando faculdade

Em estudos, uma merda, passei por uma faculdade ruim, nao gostei do curso =/ brabo mesmo

Em paquera, ta indo, as vezes 2 ou 3 por noite

Estou doido pra começar a faculdade em 2010 de educação fisica!!!

Pengoo se tu ler esse topico me manda uma mp sei la falando tpw. Tu sabe qual a melhor faculdade de educação fisica no rj? Particular =/ pq publica agora nao da pra fazer, se nao é +1ano parado

Link para o comentário

Ah pra mim foi um bom ano.

Passei nos estudos

Treinei legal, tive saúde e dinheiro pra isso, ainda bem

Terminei um namoro com uma menina que eu gostava bastante, mas agora ja to tranquilo, sai uma vem dez kkk... apesar de eu preferir namorar do que ficar solteiro

De dinheiro nao foi aquela maravilha, fico meio apertado... mas deu pra fazer tudo

Isso ae, vendo no geral, familia, amigos, amor, treino, dinheiro foi bom sim..

Link para o comentário

Recomecei a treinar,

Aprendi MUITA coisa, muitas experiências novas!

;)

Passei por MUITA merda..

Comecei no meu primeiro emprego,

terminei e recomecei o namoro..

Bom, sei que foi o melhor e o pior ano da minha vida ao mesmo tempo! :blink:

muita novidade, tanto boas quanto ruins..

mas vamo que vamo!

Link para o comentário

ano caótico.

aulas demais, estudo demais, resultados de menos.

tive, praticamente todos os dias, 10h de aula com uma sala que me torrou o saco. fora aulas aos sábados.

não passei no vestiba por 2 pontos.

perdi o trabalho que eu tinha e que pagava super bem por causa das aulas.

deixei de ver meu namorado e família, por causa das aulas.

parei a academia por quase dois meses, por causa das aulas.

estudei pra dedeu e ainda assim quase bombei de ano (passei em tudo com média 8, menos em matemática. rs)

deixei de sair para estudar. não vi meus amigos uma vez se quer nesse ano.

agora to aqui boiando, porque semana que vem tem outro vestibular e não posso nem começar a trabalhar. ahahaha

minha irmã voltou a morar em sampa (o que para mim é muito bom), a minha mãe voltou de sampa, ficou 4 meses e foi embora de novo.

fiquei de novo sozinha numa casa enorme que dá um trabalho do cão para manter. hahaha.. ok, eu nào trabalho, do que estou reclamando? mas, po.. se a casa fosse minha seria menor!

pelo menos esse ano a minha saúde melhorou (apesar de descobrir um problema sério no ombro), assim como os meus ânimos! (:

enfim, dinheiro uma merda. amizades, uma merda. saúde, mais ou menos ok.

namoro? perfeito. meu namorado é a melhor coisa que se passou na minha vida e tem uma paciência do cão!

pelo menos voltei a treinar sério nesse último bimestre e estou contente. ;)

agora... vamo que vamo!

Link para o comentário

Foi razoavel até, o ruim que perdi um ano no quesito estudos, fiquei de vagabundo.. nao estudei nada mesmo :\ Ano que vem tem exercito, depois dele pretendo fazer uma faculdade ai sim.. o ruim que vou perder meus ganhos que foram poucos, mas enfim, eu recupero em 2011 e retomo o projeto ogro controlando o BF visando a qualidade muscular xD

E tambem nem sai muito esse ano, deu um parada nas paqueras :\ Nunca fui pegador nato, mas diminuiu bastante porque deixei de beber, sair e focar na musculacao.. Na parte da amizade foi beleza, conheci uma galera nova firmeza.. Namoro esse ano acabei no inicio do ano com uma pessoa que eu amava de verdade, esse foi um dos motivos que procurei a academia, inicio de depressao é tenso

Mas agradeco pelo menos a saude, dinheiro que mesmo nao sendo muito da pra se divertir e se alimentar, isso o que mais importa..

Editado por marcelobra1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...